01484nam a2200277 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024501340008026000820021430000190029650000170031552006160033265000200094865300260096865300280099465300290102265300140105165300200106565300200108565300270110565300130113270000190114570000150116470000270117910079162020-01-20 2000 bl uuuu u00u1 u #d1 aMEIRA, C. A. A. aSoftware para gerência de atividades agropecuáriasbexperiência no projeto da interface com o usuário.h[electronic resource] aIn: CONGRESSO DA SBI-AGRO, 2., 1999, Campinas. [Anais...]. [S.l.: s.n.]c1999 aNão paginado. aAgrosoft 99. aEste artigo apresenta a experiência obtida no projeto de interface com o usuário de sistemas para gerenciamento de atividades agropecuárias. A ênfase é no sistema reativo usado para modelar a gerência e na participação do usuário no desenvolvimento. O exemplo utilizado é um software para gerenciamento de rebanhos bovinos leiteiros. É feita uma comparação entre a primeira versão do software, com interface textual e pouca preocupação com aspectos de usabilidade dentre outros, e a segunda versão, com interface Windows e de acordo com estratégias de projeto de interação humano-computador. afarm management aAgricultural software aGerência agropecuária aHuman-computer interface aInterface aReactive system aSistema reativo aSoftware agropecuário aUsuário1 aSENA, L. C. de1 aFILETO, R.1 aMASSRUHÁ, S. M. F. S.