01098nam a2200193 a 450000100080000000500110000800800410001910000230006024500880008326000160017130000110018750001200019852004830031865000120080165000120081365000180082565000260084365300350086917812152009-03-23 2008 bl uuuu m 00u1 u #d1 aFERREIRA, C. do N. aConsumidores de cenourabsuas percepções e atitutes em relação à cenoura Baby. a2008.c2008 a143 f. aDissertação (Mestrado em Administração) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. aEstudo exploratório com a finalidade de identificar aspectos relacionados às diferenças individuais ou influências internas, como denominadas por alguns autores, as quais fazem parte do modelo de comportamento do consumidor. Este estudo busca identificar, de forma exploratória, as percepções e atitudes do consumidor em relação à cenoura Baby, os motivos que orientam sua preferência ou rejeição e fatores que estejam contribuindo para a inibição do seu consumo. aCenoura aConsumo aDaucus Carota aProcessamento Mínimo aProduto minimamente processado