01143naa a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000170006024501140007726000090019152004090020065000170060965000170062665000170064365300310066065300380069165300360072970000170076570000240078270000230080677300840082916315712018-08-29 2009 bl uuuu u00u1 u #d1 aPINTO, F. R. aA percepção de empresários do setor de agronegócio sobre as práticas de responsabilidade socioambiental. c2009 aParte da constatação de que as iniciativas sociais e ambientais são bons indicadores da percepção dos empresários sobre a necessidade de se adaptarem ao ambiente. Tem por objetivo principal analisar a percepção de gestores de pequenas e médias empresas do setor do agronegócio quanto à importância dada às práticas e à utilização de estratégias de Responsabilidade Socioambiental (RSA). aAgribusiness aStakeholders aAgronegócio aEstratégia organizacional aIrresponsabilidade socioambiental aResponsabilidade socioambiental1 aLEMOS, A. Q.1 aROCHA, J. dos A. da1 aFERREIRA, J. W. C. tRevista Econômica do Nordeste, Fortalezagv. 40, n. 3, p. 437-452, set., 2009.