01639nam a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000150007824500650009326000460015830000110020452010470021565000260126265000210128865300240130970000230133370000220135670000180137870000250139616285872009-09-15 2005 bl uuuu 00u1 u #d a85-85748-70-21 aZOCCAL, R. aA inserção do Brasil no mercado internacional de lácteos. aJuiz de Fora: Embrapa Gado de Leitec2005 a180 p. aCapítulo 1: Oportunidades e desafios para a cadeia produtiva do leite. Capítulo 2: Grandes desafios para a cadeia produtiva do leite no Brasil. Capítulo 3: Considerações sobre a inserção do Brasil no mercado mundial de lácteos. Capítulo 4:Evolución dei sector lechero en el Mercosur y Chile: producción y precios de Ia leche en el perfodo 1990-2005. Capítulo 5: Comércio internacional de lácteos: oportunidades e ameaças para o Brasil. Capítulo 6: Comércio internacional de lácteos: o mercado Chinês. Capftulo 7: International dairy trade: opportunities and threats for exporters. Capítulo 8: Preços praticados no mercado internacional de leite em pó de 2001 a 2003. Capítulo 9: Comércio internacional de queijos no perfodo 2001 a 2003. Capítulo 10: U.S. Dairy Cooperatives and Their Future Development. Capítulo 11: Pagamento do leite por sólidos. Capítulo 12: Prospecção tecnológica na produção animal: o Laboratório Virtual da Embrapa nos Estados Unidos. Capítulo 13: Zoneamento da produção de leite. aMercado Internacional aMercado Nacional aProdução de leite1 aCARVALHO, L. de A.1 aMARTINS, P. do C.1 aARCURI, P. B.1 aMOREIRA, M. S. de P.