01898nam a2200301 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000150007824500650009326000460015830000110020450000890021552010450030465000100134965000120135965000260137165000210139765000150141865300110143365300200144465300200146465300240148470000230150870000220153170000180155370000250157115951702014-09-10 2005 bl uuuu 00u1 u #d a85-85748-70-21 aZOCCAL, R. aA inserção do Brasil no mercado internacional de lácteos. aJuiz de Fora: Embrapa Gado de Leitec2005 a180 p. aTrabalhos apresentados durante o 5 Congresso Internacional do Leite, 2005, Goiânia. aCapítulo 1: Oportunidades e desafios para a cadeia produtiva do leite. Capítulo 2: Grandes desafios para a cadeia produtiva do leite no Brasil. Capítulo 3: Considerações sobre a inserção do Brasil no mercado mundial de lácteos. Capítulo 4:Evolución dei sector lechero en el Mercosur y Chile: producción y precios de Ia leche en el perfodo 1990-2005. Capítulo 5: Comércio internacional de lácteos: oportunidades e ameaças para o Brasil. Capítulo 6: Comércio internacional de lácteos: o mercado Chinês. Capftulo 7: International dairy trade: opportunities and threats for exporters. Capítulo 8: Preços praticados no mercado internacional de leite em pó de 2001 a 2003. Capítulo 9: Comércio internacional de queijos no perfodo 2001 a 2003. Capítulo 10: U.S. Dairy Cooperatives and Their Future Development. Capítulo 11: Pagamento do leite por sólidos. Capítulo 12: Prospecção tecnológica na produção animal: o Laboratório Virtual da Embrapa nos Estados Unidos. Capítulo 13: Zoneamento da produção de leite. aLeite aMercado aMercado Internacional aMercado Nacional aProdução aBrasil amercado externo amercado interno aProdução de leite1 aCARVALHO, L. de A.1 aMARTINS, P. do C.1 aARCURI, P. B.1 aMOREIRA, M. S. de P.