00945nam a2200193 a 450000100080000000500110000800800410001910000170006024500770007726000680015450000350022252003990025765000150065665000150067165000080068665000160069465300170071065300240072715728532019-08-13 2009 bl uuuu u00u1 u #d1 aHOFFMANN, A. aInovaçãobfazendo o conhecimento gerar riqueza.h[electronic resource] aA Vindima, Flores da Cunha, v. 2, n. 13, p. 4, out. 2009.c2009 aColuna da Embrapa Uva e Vinho. aVivemos na 'era do conhecimento' - mais do que nunca, o conhecimento, seja em uma propriedade agrícola, uma vinícola, uma revenda de insumos ou uma prestadora de serviços, vale mais do 'que a estrutura física dos prédios, da frota de veículos ou de outros bens patrimoniais. Mas o grande desafio neste tempo consiste em fazer com que o conhecimento gere riqueza. Isto se chama inovação. aInovação aTecnologia aUva aViticultura aConhecimento aEmbrapa Uva e Vinho