01226nam a2200181 a 450000100080000000500110000800800410001910000150006024500550007525000110013026000310014130000150017249000350018752007680022265000220099065000170101265000150102915663102012-08-23 1999 bl uuuu 00u1 u #d1 aFORNER, C. aProspecção de mercado e marketing internacional. a2. ed. aPorto Alegre: Sebraec1999 a60 p. v. 2 a(Comércio Exterior, 2).vv. 2 aO sucesso nos negocios internacionais esta diretamente relacionado com o processo de busca de informacoes, que deve anteceder qualquer tentativa de acesso a novos mercados no exterior. Assim, e necessaria a elaboracao de um plano para melhor estruturar e dar um perfeito entendimento sobre a sistematica do comercio internacional. Voce precisa obter o maximo de informcoes sobre o mercado que pretende conquistar, sobre o produto ou servico e informacoes sobre a logistica de operacionalizacao. Esta publicacao tem como objetivo oportunizar de forma detalhada as possibilidades de acesso a mercados internacionais. Neste segundo volume da nossa Serie Comercio Exterior, vamos lhe apresentar uma sequencia de itens que serao muito uteis nesta busca de informacoes aComercio Exterior aExportação aPropaganda