01020nam a2200205 a 450000100080000000500110000800800410001910000230006024501550008326001580023852002580039665000210065465000120067565300110068765300280069865300160072665300210074265300260076370000250078915343022023-09-05 2006 bl uuuu u00u1 u #d1 aMEDEIROS, J. X. de aO mercado como instrumento de modernização da caprino-ovinocultura de corte no Brasilba busca de formas mais eficientes de organização produtiva. aIn: ENCONTRO NACIONAL DE PRODUÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS, 1., 2006, Campina Grande. Anais... Campina Grande: SEDAP; SEBRAE; INSA; ARCO, 2006. 12 f.c2006 aNesse trabalho são apresentados uma síntese dos principais resultados encontrados tendo em mente que, somente com o equacionamento dessas questões poder-se-á atingir a modernização técnica e organizacional que o mercado consumidor da carne ovina. aCadeia Produtiva aMercado aBrasil aCaprinocultura de corte aCarne ovina aDistrito Federal aOvinocultura de corte1 aRIBEIRO, J. G. B. L.