01403nam a2200205 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024501110008126002900019252005820048265000110106465000150107565000120109065000090110265000270111170000200113870000220115870000170118015313422023-12-01 2008 bl uuuu u00u1 u #d1 aFERRAREZI, A. C. aAvaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber.h[electronic resource] aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS, 21.; SEMINÁRIO LATINOAMERICANO E DO CARIBE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 15., 2008, Belo Horizonte. Anais... Belo Horizonte: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2008. 3 f.1 CD-ROM.c2008 aA influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint analysis. O preço, a marca e as informações sobre o produto foram as características que mais influenciaram a intenção de compra do néctar e do suco de laranja pronto para beber. O rótulo considerado ideal para a maioria dos consumidores participantes deste trabalho apresenta marca conhecida no mercado, preço baixo e a informação ?sem conservantes/natural?. aCompra aConsumidor aLaranja aSuco aTecnologia de Alimento1 aMINIM, V. P. R.1 aSANTOS, K. O. dos1 aMONTEIRO, M.