00892naa a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024500250008226000090010749000280011650000600014452001520020465000240035665000210038065000120040165000190041365000240043265000300045665000110048677301650049715297232003-09-18 2003 bl uuuu u00u1 u #d1 aAZEVEDO, J. H. de aAnálise de mercado. c2003 a(Série Agronegócios). aInstituições responsáveis: Embrapa Caprinos, SEBRAE. aUm mercado a conquistar; Pesquisa de mercado; Mercado consumidor; Viabilidade mercadológica; A concorrência; Os fornecedores; Plano de marketing. aAnálise Econômica aCadeia Produtiva aIogurte aLeite de Cabra aPesquisa de Mercado aProduto Derivado do Leite aQueijo tIn: INICIANDO um pequeno grande negócio agroindustrial: leite de cabra e derivados. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica, 2003. p. 51-101. Part. 2.