00954naa a2200157 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500860008026000090016652004350017565000180061065300090062865300180063777301410065510052302019-04-04 1996 bl uuuu u00u1 u #d1 aFAUSTO NETO, A. aAids e comunicaçãobrepensando campanhas e estratégias.h[electronic resource] c1996 aO artigo discute a questão das campanhas mediáticas a respeito da AIDS, no Brasil. Analisa criticamente algumas estratégias de cobertura dos media sobre a AIDS e, ao mesmo tempo, enfoca estratégias publicitárias desenvolvidas nos últimos anos. Conclui apresentando recomendações sobre novos subsídios que orientem as discussões acerca de novas campanhas, sob a perspectiva do universo receptor dos discursos mediáticos. aComunicação aAids aCommunication tINFORMARE: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, Rio de Janeirogv. 2, n. 1, p. 113-118, jan./jun. 1996.