01655nam a2200169 a 450000100080000000500110000800800410001902000220006010000210008224500430010326000550014630000110020152012020021265000140141465000290142865300280145714276882009-09-09 2007 bl uuuu 00u1 u #d a978-85-230-0952-61 aAMARAL, S. A. do aMarketing na ciência da informação. aBrasília: Editora Universidade de Brasíliac2007 a229 p. aMarketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento; Serviços aos clientes: um imperativo de marketing; Gestão de bibliotecas universitárias com a implementação do customer relationship management (CRM); Marketing e gestão da qualidade em serviços de informação: o relacionamento com os clientes como espaço de convergência de conceitos e prática; Técnicas de marketing para gestores de unidades de informação; Estratégias de marketing na internet para websites; Marketing e websites: recomendações para produzir e disponibilizar informações; A usabilidade na gestão de marketing da biblioteca digital; Técnicas de marketing em websites de bibliotecas universitárias brasileiras; Pesquisa experimental de promoção do portal rede governo; Contribuição do marketing interno na conquista do prêmio de qualidade pela divisão de biblioteca e documentação da Esalq/USP; Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca; Pesquisa de opinião de usuário de biblioteca setorial; Gestão da comunicação da informação para clientes internos de organizações hospitalares. amarketing aCiência da Informação aGestão da informação