01785nam a2200361 a 450000100080000000500110000800800410001910000190006024501290007926000260020830000110023452008240024565000160106965000110108565000140109665000230111065000100113365000160114365000220115965000110118165000170119265000120120965300250122165300110124665300320125765300190128965300170130865300100132565300120133565300340134765300250138165300170140614235152011-11-17 1971 bl uuuu m 00u1 u #d1 aPEREIRA, J. A. aAnálise de preços e margens de comercialização de produtos agropecuários da zona da mata, estado de minas gerais, 1970. aViçosa-MG: UFVc1971 a144 p. aDescrever o comportamento dos precos e margens de comercializacao de produtos agropecuarios: a) estimar variacoes estacionais em precos aos niveis do produtor (Zona da Mata), de outras zonas fisiograficas do Estado de Minas Gerais e de mercado varejista de Belo Horizonte; b) Estimar, ao nivel do produtor, relacoes de precos de produto/preco de insumo e a tendencia de comportamento dos precos de leite, ovos, aves e carne suina e de alguns insumos utilizados na sua producao; c) estimar margens de comercializacao, considerando precos medios recebidos pelos agricultores da Zona da Mata e precos medios observados nos mercados atacadistas e varejistas de Belo Horizonte e Rio de Janeiro; d) comparar precos observados nos mercados varejistas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Sao Paulo, para determinados produtos. aagriculture aBrazil amarketing aseasonal variation atrade aAgricultura aComercialização aPreço aPreço Medio aProduto aAgricultural product aBrasil aComercialização agrícola aEconomia rural aMinas Gerais aPrice aProduct aProduto agrícola - comércio aProduto agropecuario aZona da Mata