00931nam a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000160006024500790007625000100015526000280016530000100019349000380020352003540024165000180059565000110061365000150062465300110063965300130065065300180066365300200068112095052002-03-28 1985 bl uuuu 00u1 u #d1 aLIMA, G. M. aReleasemaniabuma contribuicao para o estudo do "press-release" no Brasil. a2.ed. aSao Paulo: Summusc1985 a114p. a(Novas buscas em comunicacao, 2). aFlashes do atual jornalismo; Os passos das relacoes publicas; Jornalismo e relacoes publicas na comunicacao de massa; O porque do assessor de imprensa e a brecha em que atua; Quem esta em nossas assessorias de imprensa e a sua imagem; A releasemania; O press-release padrao; Tipos de press-release; Estudo de caso; O teaser e o press-kit; Conclusao. aComunicaĆ§Ć£o aJornal aJornalismo aBrasil aImprensa aPress release aRelacao Publica