01494naa a2200361 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024500340008126000090011530000210012449000280014552004520017365000110062565000230063665000170065965000150067665000170069165000120070865000080072065300280072865300280075665300220078465300180080665300200082465300280084465300160087265300120088870000210090070000210092170000200094277301700096211627542024-02-21 2007 bl uuuu u00u1 u #d1 aCHOUDHURY, M. M. aAgronegócio de uvas de mesa. c2007 acap. 1, p. 9-20. a(Frutas do Brasil, 12). aVisão inivadora do agronegócio; mudanças no comportamento do consumidor; rastreabilidade e certificações de selos; gestão ambiental; responsabilidade social; barreiras às exportações de uvas de mesa; exigências impostas pelos principais importadores; cadeia de abastecimento; mercado mundial de uvas de mesa; o Brasil no comércio internacional de uvas de mesa; mercado nacional; perspectivas de mercado para as uvas de mesa brasileiras. aGrapes aSeedless varieties aAgronegócio aConsumidor aExportação aMercado aUva aCadeia de abastecimento aComércio internacional aGestão ambiental aPós colheita aRastreabilidade aResponsabilidade social aUva de mesa aVideira1 aARAUJO, J. L. P.1 aMELO, M. V. D de1 aCOSTA, T. S. da tIn: LIMA, M. A. C. de. (Ed.). Uva de mesa: pós-colheita. 2. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica; Petrolina: Embrapa Semi-Árido, 2007.