01054naa a2200205 a 450000100080000000500110000800800410001910000190006024500610007926000090014030000160014952004550016565000150062065300110063565300170064665300210066365300170068470000200070177301270072111203922020-02-03 2006 bl uuuu u00u1 u #d1 aSUAIDEN, E. J. aDimensão social do conhecimento.h[electronic resource] c2006 ap. 99 - 114 aQuando é que uma sociedade progride? Existe progresso quando as condições de vida dos indivíduos melhoram, quando se avança no desenvolvimento humano. A resposta parece óbvia. No entanto, durante muito tempo foram confundidos indicadores abstratos, que escondem desigualdades e apresentam apenas resultados quantitativos, com o bem-estar das pessoas, o que implica uma avaliação mais profunda na qual os aspectos qualitativos são retratados. aEducação aBrasil aConhecimento aInclusão social aInformação1 aOLIVEIRA, C. L. tIn: TARAPANOFF, K. (Org.) Inteligência, informação e conhecimento em corporações. Brasília, DF: Ibict: Unesco, 2006.