00885naa a2200157 a 450000100080000000500110000800800410001910000190006024500980007926000090017752004260018665000150061265300170062770000240064477300590066811171832012-05-21 2005 bl uuuu u00u1 u #d1 aBRISOLA, M. V. aConsumidor de carne bovinabpreferências e confiança no açougueiro.h[electronic resource] c2005 aEntender o comportamento humano auxilia a nortear estratégias empresariais, sobretudo em organizações e cadeias de produtos agroalimentares. No que tange à carne bovina, sua importância é indiscutível:o Brasil tem o maior rebanho bovino comercial do mundo, e sua produção atende aproximadamente 80% do mercado interno. Entretanto, poucos estudos têm sido feitos sobre os consumidores de carne bovina, no brasil. aConsumidor aCarne bovina1 aCASTRO, A. M. G. de tFACES R. Adm.gv. 4, n. 1. p. 42 - 58, jan./jun. 2005.