01340naa a2200325 a 450000100080000000500110000800800410001902000220006010000220008224501170010426000090022130000250023052003230025565000150057865000240059365000170061765000210063465000120065565000150066765000100068265000300069265300280072265300280075070000210077870000190079970000200081870000260083870000200086477301300088421632982024-04-04 2023 bl uuuu u00u1 u #d a978-65-999742-7-41 aKATO, H. C. de A. aO planejamento estratégico como ferramenta de inovação na Embrapa Pesca e Aquicultura.h[electronic resource] c2023 acap. 10, p. 239-274. aNeste capítulo, exploraremos como a Embrapa Pesca e Aquicultura aborda seu planejamento estratégico, a importância da consulta aos stakeholders, a relevância das notas técnicas de sinais e tendências e, finalmente, como o direcionamento estratégico é fundamental para impulsionar a inovação na organização. aFood chain aInnovation adoption aStakeholders aCadeia Produtiva aGestão aInovação aPeixe aPlanejamento Estratégico aIndicação geográfica aPropriedade intelectual1 aAYROZA, I. F. L.1 aLUIZ, D. de B.1 aSOUSA, D. N. de1 aCHICRALA, P. C. M. S.1 aSOUSA, E. de C. tIn: PÔRTO JUNIOR, G. (org.). Indicação geográfica e tecnologias sociais no Brasil. Palmas: Observatório Edições, 2023.