01260nam a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024501760008026000460025630000100030249000530031252005270036565300240089265300260091665300250094270000200096770000170098770000200100470000180102421321332024-02-06 2021 bl uuuu u0uu1 u #d1 aSIQUEIRA, K. B. aConsumo de lácteos na pandemiabPrincipais mudanças no comportamento do consumidor brasileiro de leite e derivados durante a pandemia de Covid-19.h[electronic resource] aJuiz de Fora: Embrapa Gado de Leitec2021 a24 p. a(Embrapa Gado de Leite. Circular Técnica, 126). aA Embrapa Gado de Leite/Centro de Inteligência do Leite realizou uma pesquisa para avaliar o comportamento do consumidor brasileiro de leite e derivados durante este período de pandemia de Covid-19, considerando o consumo domiciliar. [...] A pesquisa mostrou que o leite longa vida não é produto lácteo mais importante da cesta de compras do brasileiro. Apesar de estar presente em mais de 90% dos lares brasileiros, outros derivados do leite, em especial, os queijos, estão ganhando a preferência dos consumidores. aConsumo de lácteos aDiferenças regionais aMudanças no consumo1 aROCHA, D. T. da1 aDINIZ, F. H.1 aCARVALHO, G. R.1 aCHAVES, D. O.