01054nam a2200121 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024500700008126000330015152007300018465000180091421208792020-03-04 1995 bl uuuu u00u1 u #d1 aDUARTE, J. A. M. aA comunicação da Embrapa com a imprensa. Análise dos editores. aBrasília, DF: Embrapac1995 aApresentamos resultados e reflexões decorrentes de entrevistas realizadas com 13 gatekeepers de veículos/editorias e programas especializados em agropecuária. O tema central das entrevistas foi o relacionamento destes selecionadores com os centros de pesquisa da Embrapa e a forma com que a instituição pode contribuir par o trabalho destas pessoas e, como consequência estabelecer maior comunicação com a sociedade. São discutidos o interesse pela Embrapa, como ocorre o fluxo de informação, como o material oriundo da empresa pode ser melhor aproveitado, o relacionamento pessoal com assessores de imprensa, pesquisadores e chefias. Também apresentam-se sugestão para melhorar este processo de comunicação. aComunicação