01138naa a2200181 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024501080008226000090019050000500019952005580024965000260080765000180083365000250085165300330087677300470090920547202017-07-25 2016 bl uuuu u00u1 u #d1 aMAIO, A. M. D. de aComunicação face a face nas organizações em tempos de sociedade midiatizada.h[electronic resource] c2016 aRelações públicas: dimensões e práticas. aEste estudo propõe reflexões sobre a comunicação face a face no contexto das organizações. Conceitua técnica e filosoficamente as interações presenciais e aquelas mediadas por tecnologias. Procura estudar as diferentes modalidades de comunicação sob a perspectiva da simultaneidade dos meios, já que atores utilizam diversos veículos para entrar em contato. Insere a comunicação face a face em diferentes correntes teóricas para avaliar sua interface com os relacionamentos, o planejamento da comunicação e o cenário das interações. aCommunication (human) aComunicação aRelações públicas aComunicação organizacional tORGANICOMgv. 13, n. 24, 2016, p. 139-150.