01779nam a2200481 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024500530008126000400013430000110017449000370018552006160022265000110083865000220084965000170087165000190088865000220090765000200092965000220094965000190097165000120099065000180100265000110102065000120103165000140104365300100105765300110106765300100107865300110108865300210109965300180112065300100113865300190114865300190116765300170118665300110120365300110121465300150122565300200124065300140126070000230127411014222006-11-01 1992 bl uuuu u0uu1 u #d1 aCOELHO, Y. da S. aComercialização dos citros no Estado da Bahia. aCruz das Almas: EMBRAPA-CNPMFc1992 a16 p.  a(EMBRAPA-CNPMF. Documentos, 37). aAs informações contidas no presente trabalho objetiva caracterizar o processo de comercialização dos citros no Estado da Bahia e analisar indicadores de mercado, tais como, volume comercializado, procedência e variação sazonal de oferta. A identificação de ponto de estrangulamento nos canais de comercialização poderá traduzir-se em maior racionalização no meta do comercio da fruta e, consequentemente, em mais eficiência e lucratividade. Por outro lado, espera-se que a luz dos elementos apresentados, possam surgir subsídios para um programa de apoio a comercialização dos citros na Bahia. aCitrus acommercialization aCitricultura aCitrus Limonia aCitrus Reticulata aCitrus Sinensis aComercialização aFruta Cítrica aLaranja aLaranja Pêra aLimão aMercado aTangerina aBahia aBrasil aCitro aCitros aComercialization aLaranja Bahia aLemon aLima da percia aLima da Persia aLima pérola aMarket aOrange aSweet lime aTangerina Bahia aTangerine1 aMASCARENHAS, J. M.