01475naa a2200181 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024501730008026000090025352008480026265000130111065000240112365000300114765000330117770000200121077300630123020034112014-12-22 2014 bl uuuu u00u1 u #d1 aBASSI, N. S. S. aAs estratégias de divulgação científica e transferência de tecnologia utilizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).h[electronic resource] c2014 aO objetivo deste artigo é descrever e analisar os processos de comunicação científica e transferência de tecnologia da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e de sua unidade de pesquisa denominada Embrapa Suínos e Aves, com a proposição, ao final, da criação de novos modelos de comunicação e de transferência de tecnologia, considerando a diversidade de seu público-alvo e a natureza de suas atividades. The aim of this study is to describe and analyze the process of scientific and technology transfer from the Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), and its research unit called Embrapa Swine and Poultry, with the proposition, at the end, of the creation of new models communication and technology transfer, considering the diversity of your target audience and the nature of its activities. aResearch aTechnology transfer aInstituição de pesquisa aTransferência de tecnologia1 aSILVA, C. DA S. tInterações, Campo Grandegv. 15, n. 2, p. 361-372, 2014.