01100naa a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001910000170006024500960007726000090017352004750018265000140065765000150067165300120068665300120069865300300071065300160074065300150075665300180077177300930078911000782004-04-12 1993 bl uuuu u00u1 u #d1 aSOUZA, T. de aUma estrategia de marketing para cooperativas de artesanatobo caso do Rio Grande do Norte. c1993 aEste artigo analisa a aplicacao do conceito de marketing para organizacoes nao lucrativas, tendo como foco de estudo a utilizacao do Marketing mix por uma cooperativa de artesanato. Busca-se, tambem, identificar a satisfacao dos clientes, artesoes associados e clientes em relacao ao desempenho desta organizacao. A luz dos resultados obtidos da pesquisa e associando-se estes ao referencial teorico, elaborou-se uma estrategia de marketing para a cooperativa em estudo. amarketing aArtesanato aArtesao aArtisan aCooperativa de artesanato aCooperative aHandicraft aMarketing mix tRevista de Administracao de Empresas, Rio de Janeirogv.33, n.1, p.30-38, jan./fev.1993.