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Registros recuperados : 8 | |
2. |  | SANTOS, C. A. dos; SILVA, N. V. da; WALTER, L. S.; SILVA, E. C. A. da; NOGUEIRA, R. J. M. C. Germinação de duas espécies da caatinga sob déficit hídrico e salinidade. Pesquisa Florestal Brasileira, Colombo, v. 36, n. 87, p. 219-224, jul./set. 2016. Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
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3. |  | PEREIRA, J. W. DE L.; SILVA, E. C. A. DA; NOGUEIRA, R. J. M. C.; MELO FILHO, P. DE A.; LIMA, L. M. de; SANTOS, R. C. dos. Cluster analysis to select peanut drought tolerance lines. Australian Journal of Crop Science, v. 9, n. 11, p. 1095-1105, 2015. Biblioteca(s): Embrapa Algodão. |
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5. |  | PASSOS, M. A. A.; SILVA, F. J. B. C. da; SILVA, E. C. A. da; PESSOA, M. M. de L.; SANTOS, R. C. dos. Luz, substrato e temperatura na germinação de sementes de cedro-vermelho. Pesquisa Agropecuária Brasileira, Brasília, DF, v. 43, n. 2, p. 281-284, fev. 2008 Notas Científicas.
Título em inglês: Light, substrate and temperature in the germination of seeds of Cedrela odorata. Biblioteca(s): Área de Informação da Sede. |
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7. |  | FONSECA, T. C.; SILVA, R. M. B. da; MORETTI, A. C. de C. C.; BONILHA, N. A.; FONSECA, A. da S.; BERGMAN, E. C.; BRISOLA, A. D.; SILVA, E. C. A. da; MORAES, R. M. de. Programa Integrado de Pesquisa: insetos úteis. São Paulo: CPA, 1985. 25 p. Biblioteca(s): Embrapa Pantanal; Embrapa Roraima; Embrapa Semiárido; Embrapa Tabuleiros Costeiros; Embrapa Uva e Vinho. |
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Registros recuperados : 8 | |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Área de Informação da Sede. |
Data corrente: |
13/05/2014 |
Data da última atualização: |
13/05/2014 |
Autoria: |
SILVA, E. C. A. da; VITAL, T. |
Título: |
Uso do comércio eletrônico no ramo de flores tropicais em Pernambuco. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Cadernos de Ciência & Tecnologia, Brasília, DF., v. 27, n. 1/3, p. 71-83. jan./dez. 2010. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Comércio eletrônico ou e-commerce refere-se ao uso da internet para a realização de negócios entre organizações e indivíduos ou entre duas ou mais organizações. A pesquisa contempla a cadeia produtiva de flores tropicais em Pernambuco, quinto lugar nacional na produção e comercialização dessas flores, e analisa quatro empresas do setor que negociam produtos em seus sites, desenvolvidos para atender e fidelizar clientes de diversos lugares do Brasil e do mundo. Dessas quatro empresas, três são fazendas produtoras de flores tropicais, e uma faz apenas revenda. O trabalho analisa como as empresas negociam suas flores, utilizando a metodologia dos dez passos da operação do comércio eletrônico: merchandising, promoções, atendimento a clientes, vendas, forma de pagamentos, pós-venda, logística, segurança, estoque e monitoramento. Esse modelo de análise permitiu mostrar que as empresas tiveram benefícios nos seus negócios com a adoção do e-commerce, resultando em crescimento do seu mercado e aumento de clientes, principalmente em relação às compras diretas por meio dos sites. A internet permitiu às empresas
e aos produtores atender consumidores a distância, criar mercados específicos e melhorar a qualidade e a aparência de seus produtos, bem como desenvolver estratégias mais adequadas de distribuição e venda. |
Palavras-Chave: |
Cadeia de flor ornamental; Comércio digital. |
Thesagro: |
Floricultura. |
Thesaurus NAL: |
e-commerce; Internet. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/102106/1/Uso-do-comercio-eletronico.pdf
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Marc: |
LEADER 01960naa a2200193 a 4500 001 1985996 005 2014-05-13 008 2010 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA, E. C. A. da 245 $aUso do comércio eletrônico no ramo de flores tropicais em Pernambuco.$h[electronic resource] 260 $c2010 520 $aComércio eletrônico ou e-commerce refere-se ao uso da internet para a realização de negócios entre organizações e indivíduos ou entre duas ou mais organizações. A pesquisa contempla a cadeia produtiva de flores tropicais em Pernambuco, quinto lugar nacional na produção e comercialização dessas flores, e analisa quatro empresas do setor que negociam produtos em seus sites, desenvolvidos para atender e fidelizar clientes de diversos lugares do Brasil e do mundo. Dessas quatro empresas, três são fazendas produtoras de flores tropicais, e uma faz apenas revenda. O trabalho analisa como as empresas negociam suas flores, utilizando a metodologia dos dez passos da operação do comércio eletrônico: merchandising, promoções, atendimento a clientes, vendas, forma de pagamentos, pós-venda, logística, segurança, estoque e monitoramento. Esse modelo de análise permitiu mostrar que as empresas tiveram benefícios nos seus negócios com a adoção do e-commerce, resultando em crescimento do seu mercado e aumento de clientes, principalmente em relação às compras diretas por meio dos sites. A internet permitiu às empresas e aos produtores atender consumidores a distância, criar mercados específicos e melhorar a qualidade e a aparência de seus produtos, bem como desenvolver estratégias mais adequadas de distribuição e venda. 650 $ae-commerce 650 $aInternet 650 $aFloricultura 653 $aCadeia de flor ornamental 653 $aComércio digital 700 1 $aVITAL, T. 773 $tCadernos de Ciência & Tecnologia, Brasília, DF.$gv. 27, n. 1/3, p. 71-83. jan./dez. 2010.
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Registro original: |
Área de Informação da Sede (AI-SEDE) |
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