|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
11/02/2013 |
Data da última atualização: |
20/10/2014 |
Tipo da produção científica: |
Orientação de Tese de Pós-Graduação |
Autoria: |
PAZ, T. DE C. |
Afiliação: |
TAIANNA DE CAMPOS PAZ, UFVJM. |
Título: |
Avaliação de bem-estar em vacas em lactação. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
Diamantina: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, 2012. |
Páginas: |
54 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Dissertação (Mestrado em Zootecnia) - Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri, Diamantina, MG. Co-orientador: Maria de Fátima Ávila Pires, Embrapa Gado de Leite. |
Palavras-Chave: |
Condições tropicais; Conforto; Indicadores; Produção de leite. |
Categoria do assunto: |
L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal |
Marc: |
LEADER 00654nam a2200169 a 4500 001 1948932 005 2014-10-20 008 2012 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aPAZ, T. DE C. 245 $aAvaliação de bem-estar em vacas em lactação. 260 $aDiamantina: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri$c2012 300 $a54 f. 500 $aDissertação (Mestrado em Zootecnia) - Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri, Diamantina, MG. Co-orientador: Maria de Fátima Ávila Pires, Embrapa Gado de Leite. 653 $aCondições tropicais 653 $aConforto 653 $aIndicadores 653 $aProdução de leite
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Leite (CNPGL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
 | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Solos. Para informações adicionais entre em contato com cnps.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Solos. |
Data corrente: |
08/07/2011 |
Data da última atualização: |
04/12/2023 |
Autoria: |
SANTOS, E. R. dos. |
Afiliação: |
ELISANGELA ROQUE DOS SANTOS, CNPS. |
Título: |
Comunicação empresarial, interatividade e redes sociais: estudo de caso da Embrapa Solos. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
2011. |
Páginas: |
148 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Dissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo. Orientador: Wilson da Costa Bueno. |
Conteúdo: |
Esta pesquisa tem o objetivo de analisar como a interatividade e a transparência passaram a ser os novos paradigmas da comunicação empresarial e a forma como as empresas estão lidando com esta nova realidade, manifestada com o surgimento e proliferação das redes sociais. Não apenas a comunicação corporativa, mas o marketing e o atendimento ao cliente foram profundamente afetados pela Web 2.0 e este trabalho procura fazer uma reflexão deste novo momento, ao optar por um estudo qualitativo, onde foram aplicados questionários estruturados e semi-estruturados, além da observação participante. Trata-se de um estudo de caso na Embrapa Solos, o primeiro centro de pesquisa da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária a implantar blogs corporativos quando pouco se falava no assunto. Nos últimos cinco anos, desde que os primeiros posts foram publicados, muita coisa mudou na delicada balança de poder x informação/ empresa x consumidor. Este estudo conclui que apesar dos avanços que os blogs proporcionaram não só à Embrapa Solos, mas em outras empresas que adotaram esta e outras redes sociais, ainda há um longo caminho a ser percorrido, de horizontalização de estruturas e real democratização da informação. |
Palavras-Chave: |
Comunicação empresarial; Novo marketing; Redes sociais; Web 2 0. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
LEADER 01868nam a2200181 a 4500 001 1895395 005 2023-12-04 008 2011 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aSANTOS, E. R. dos 245 $aComunicação empresarial, interatividade e redes sociais$bestudo de caso da Embrapa Solos. 260 $a2011.$c2011 300 $a148 f. 500 $aDissertação (Mestrado em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo. Orientador: Wilson da Costa Bueno. 520 $aEsta pesquisa tem o objetivo de analisar como a interatividade e a transparência passaram a ser os novos paradigmas da comunicação empresarial e a forma como as empresas estão lidando com esta nova realidade, manifestada com o surgimento e proliferação das redes sociais. Não apenas a comunicação corporativa, mas o marketing e o atendimento ao cliente foram profundamente afetados pela Web 2.0 e este trabalho procura fazer uma reflexão deste novo momento, ao optar por um estudo qualitativo, onde foram aplicados questionários estruturados e semi-estruturados, além da observação participante. Trata-se de um estudo de caso na Embrapa Solos, o primeiro centro de pesquisa da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária a implantar blogs corporativos quando pouco se falava no assunto. Nos últimos cinco anos, desde que os primeiros posts foram publicados, muita coisa mudou na delicada balança de poder x informação/ empresa x consumidor. Este estudo conclui que apesar dos avanços que os blogs proporcionaram não só à Embrapa Solos, mas em outras empresas que adotaram esta e outras redes sociais, ainda há um longo caminho a ser percorrido, de horizontalização de estruturas e real democratização da informação. 653 $aComunicação empresarial 653 $aNovo marketing 653 $aRedes sociais 653 $aWeb 2 0
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Solos (CNPS) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|