|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Trigo. |
Data corrente: |
13/10/1992 |
Data da última atualização: |
13/10/1992 |
Autoria: |
WESTPHALEN, S. L. |
Afiliação: |
IPAGRO - UFRGS, Porto Alegre, RS. |
Título: |
Épocas de semeadura de trigo no RS a luz dos ultimos resultados experimentais. |
Ano de publicação: |
1979 |
Fonte/Imprenta: |
[S.l.: s.n., 1979]. |
Páginas: |
14 p. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Trabalho apresentado na XI Reunião da Comissão Sul Brasileira de Trigo, Florianópolis, 1979. |
Palavras-Chave: |
Brasil; Época; Reunião; Rio Grande do Sul; Trabalho apresentado trigo. |
Thesagro: |
Semeadura; Trigo. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00624nam a2200205 a 4500 001 1846332 005 1992-10-13 008 1979 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aWESTPHALEN, S. L. 245 $aÉpocas de semeadura de trigo no RS a luz dos ultimos resultados experimentais. 260 $a[S.l.: s.n., 1979].$c1979 300 $a14 p. 500 $aTrabalho apresentado na XI Reunião da Comissão Sul Brasileira de Trigo, Florianópolis, 1979. 650 $aSemeadura 650 $aTrigo 653 $aBrasil 653 $aÉpoca 653 $aReunião 653 $aRio Grande do Sul 653 $aTrabalho apresentado trigo
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Trigo (CNPT) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
 | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
17/05/2001 |
Data da última atualização: |
26/03/2015 |
Autoria: |
FONTES, C. Z.; RESENDE, E. K. de; GATTO, L. |
Afiliação: |
; Embrapa Pantanal (Corumba, MS). |
Título: |
O planejamento estrategico nas 100 maiores empresas privadas em vendas no ano de 1999. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
Florianopolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2001. |
Páginas: |
21p., anexos. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Trabalho de monografia, do curso de especializacao em marketing para gestao empresarial, pos-graduacao em engenharia de producao, laboratorio de ensino a distancia, para obtencao do titulo de especialista. |
Conteúdo: |
Com o objetivo de avaliar a utilizacao do planejamento estrategico nas empresas brasileiras, foram selecionadas as 100 maiores empresas privadas em vendas no ano de 1999, publicadas na revista EXAME, edicao das melhores e maiores, ano 2000. Para as empresas constantes desta lista foram pesquisadas a missao e a visao nos sites da internet e, quando nao existentes, enviadas solicitacoes por correio eletronico. As analises foram efetuadas considerando-se a existencia ou nao de missao ou visao, como indicadores da existencia de planejamento estrategico, considerando os setores de atuacao e a localizacao geografica da sede nos Estados da Federacao. Por se tratarem de empresas lideres em vendas, foi analisada tambem a citacao de clientes ou consumidores em sua missao ou visao. Quase a metade dessas empresas possuem algum nivel de planejamento estrategico evidenciado pela existencia de missao ou visao. Um quarto das empresas nao possuem missao ou visao e um quarto das empresas nao responderam a solicitacao. O planejamento estrategico ainda nao e um instrumento amplamente utilizado pelas 100 maiores empresas privadas em vendas no ano de 1999, no Brasil. |
Palavras-Chave: |
Farm; Strategic planning. |
Thesagro: |
Empresa; Planejamento Estratégico; Venda. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01993nam a2200229 a 4500 001 1806499 005 2015-03-26 008 2001 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aFONTES, C. Z. 245 $aO planejamento estrategico nas 100 maiores empresas privadas em vendas no ano de 1999. 260 $aFlorianopolis: Universidade Federal de Santa Catarina$c2001 300 $a21p., anexos. 500 $aTrabalho de monografia, do curso de especializacao em marketing para gestao empresarial, pos-graduacao em engenharia de producao, laboratorio de ensino a distancia, para obtencao do titulo de especialista. 520 $aCom o objetivo de avaliar a utilizacao do planejamento estrategico nas empresas brasileiras, foram selecionadas as 100 maiores empresas privadas em vendas no ano de 1999, publicadas na revista EXAME, edicao das melhores e maiores, ano 2000. Para as empresas constantes desta lista foram pesquisadas a missao e a visao nos sites da internet e, quando nao existentes, enviadas solicitacoes por correio eletronico. As analises foram efetuadas considerando-se a existencia ou nao de missao ou visao, como indicadores da existencia de planejamento estrategico, considerando os setores de atuacao e a localizacao geografica da sede nos Estados da Federacao. Por se tratarem de empresas lideres em vendas, foi analisada tambem a citacao de clientes ou consumidores em sua missao ou visao. Quase a metade dessas empresas possuem algum nivel de planejamento estrategico evidenciado pela existencia de missao ou visao. Um quarto das empresas nao possuem missao ou visao e um quarto das empresas nao responderam a solicitacao. O planejamento estrategico ainda nao e um instrumento amplamente utilizado pelas 100 maiores empresas privadas em vendas no ano de 1999, no Brasil. 650 $amarketing 650 $aEmpresa 650 $aPlanejamento Estratégico 650 $aVenda 653 $aFarm 653 $aStrategic planning 700 1 $aRESENDE, E. K. de 700 1 $aGATTO, L.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|