BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agroindústria de Alimentos. Para informações adicionais entre em contato com ctaa.biblioteca@embrapa.br.
Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Data corrente:  01/06/2020
Data da última atualização:  02/06/2020
Autoria:  MAIA, M. C. A.; GALVÃO, A. P. G. L. K.; MODESTA, R. C. D.; PEREIRA JUNIOR, N.
Afiliação:  Maria Cristina A. Maia, UFRJ; Ana Paula Gomes Lopes Kuhner Galvão, UFRJ; REGINA CELIA DELLA MODESTA, CTAA; Nei Pereira Junior, UFRJ.
Título:  Avaliação sensorial de sorvetes à base de xilitol.
Ano de publicação:  2008
Fonte/Imprenta:  Ciência e Tecnologia de Alimentos, v. 28, n. 1, p. 146-151, Jan./March, 2008.
Idioma:  Português
Notas:  Sensory evaluation of ice creams prepared with xylitol.
Thesagro:  Tecnologia de Alimento.
Thesaurus Nal:  Food technology; Ice cream; Sensory properties; Xylitol.
Categoria do assunto:  Q Alimentos e Nutrição Humana
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CTAA14962 - 1UPCAP - DD
Voltar






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 28
Primeira ... 12 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Evaluation of consumer expectation. In: ALMEIDA, T.C.A. [Ed.]. Avancos em analise sensorial. Sao Paulo: Cyted, 1999. p.111-119.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Individual consumer differences affecting instant coffee perception. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p. 3.181, 2000.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Effects of expectation on the sensory evaluation of passion-fruit juice. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 2., 1995, Davis, California. Abstracts book. Davis, CA: University of California, 1995. p.26-26.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; ROSENTHAL, A.; HEDDERLEY, D. Consumer perception of irradiated food - are Brazilians concerned about it? In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 4, 2001, Dijon, Franca. Abstracts... Dijon: INRA, 2001. p. 210, ref. P-159.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Consumer perception of labelled instant coffee. In: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 10., 1999, Sydney, Australia. Abstracts... Sydney, 1999. p. 81.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. The consumer sensory perception of passion-fruit juice using free-choice profiling. Journal of Sensory Studies, v. 20, p. 17-27, 2005.
Tipo: Artigo em Periódico IndexadoCirculação/Nível: Internacional - A
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. The use of relative to ideal scale to determine the best dilution and sugar levels of passion fruit juice. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p.3.180, 2000.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Uma investigacao sobre os fatores da embalagem que afetam a percepcao de suco de fruta pelo consumidor usando os metodos Repertory Grid e Focus Group. Brazilian Journal of Food Technology, Campinas, v.2, n.1/2, p.63-71, 1999.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Information affects consumer assessment of sweet and bitter solutions. Journal of Food Science, Chicago, v.61, n.5, p.1080-1084, 1996.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; FERIA-MORALES, A.; HEDDERLEY, D. Can labelling change product attributes perception? In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 3., 1998, Alesund, Noruega. Conference programme abstract... Alesund, 1998. p.42.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MacFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. The labek effects in the consumer instant coffee perception. In: SIMPÓSIO DE PESQUISA DOS CAFÉS DO BRASIL, 2., 2001, Vitória, ES. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2002. 1 CD-ROM. Título em português: O efeito do rótulo na percepção de café solúvel.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; FERIA-MORALES, A.; HEDDERLEY, D. The effect of consumer expectation on the consumer evaluation of instant coffee. Brazilian Journal Food Technology, Campinas, v.3, p.97-105, 2000.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of image generated expectations on sensory perception. Apetite, Londres, v.24, n.3, p.299, 1995.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of package image on the expected and perceived liking for passion-fruit juice. In: MATFORSK. Measurements of consumer attitudes. Norway: Alesund, 1995. v.1, p.73-73.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of expectation on the sensory evaluation of passion-fruit juice. In: RECENT ADVANCES IN SENSORY AND CONSUMER SCIENCE, 1996, Reading, United Kindgon. Abstracts...Reading, 1996.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. The role of consumer satisfaction on product intention to purchase. In: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 13., 2006, Nates, France. Abstracts... Nates: [s. n.], 2006. p. 1723-1724.
Tipo: Artigo em Anais de Congresso / Nota Técnica
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. The role of expectations on passion-fruit juice perception. In: AGRI-FOOD QUALITY'95 - INTERNATIONAL CONFERENCE, 1995, Norwich, United Kington. Abstracts... Norwich, 1995.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; ROSENTHAL, A.; HEDDERLEY, D.; JAEGER, S. R. Consumer perception of irradiated fruit: A case study using choice-based conjoint analysis. Journal of Sensory Studies, v. 25, p. 184-200, 2010.
Tipo: Artigo em Periódico IndexadoCirculação/Nível: B - 1
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
19.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; COSTA, M. C.; ROSENTHAL, A.; HEDDERLEY, D.; FREWER, L. The impact of new technologies on consumer intention to purchase. In: NUTRITIONISTS MEET FOOD SCIENTISTS AND TECHNOLOGIES, 2000, Porto, Portugal. Abstracts... Portugal, 2000. p.57.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
20.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; ROSENTHAL, A.; HEDDERLEY, D.; MACFIE, H. J. H.; FREWER, L. J. The importance of brand, product information and manufacturing process in the development of novel environmentally friendly vegetable oils. Journal of International Food Agribusiness Marketing, Binghamton, v.10, n.3, p.67-67, 1999.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 28
Primeira ... 12 ... Última
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional