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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
Data corrente: |
28/02/2008 |
Data da última atualização: |
29/01/2009 |
Tipo da produção científica: |
Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento |
Autoria: |
SANTANA, A. de O.; MATA, S. S. da; COSTA, J. L. da S. |
Afiliação: |
Aparecida de Oliveira Santana, Embrapa Tabuleiros Costeiros; Samuel Silva da Mata, Embrapa Tabuleiros Costeiros; Jefferson Luís da Silva Costa, Embrapa Sede. |
Título: |
Análise da divulgação e comercialização do Curadermite: uma tecnologia gerada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Aracaju: Embrapa Tabuleiros Costeiros, 2007. |
Páginas: |
37 p. |
Série: |
(Embrapa Tabuleiros Costeiros. Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento, 28). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O estudo mostra que o conhecimento dos produtores e extensionistas acerca dos aspectos diferenciais do Curadermite se restringiu, praticamente, à Bahia e Sergipe, estados de maior proximidade geográfica com a Embrapa Tabuleiros Costeiros, produtora do Curadermite. Por outro lado, o esforço de divulgação da tecnologia não obteve êxito nos meios acadêmico e científico onde o curadermite é praticamente desconhecido. O trabalho tem como resultado um conjunto de indicativos que podem ser utilizados na reorientação da política de divulgação e marketing de tecnologias na Embrapa. |
Palavras-Chave: |
Curadermite; Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
Thesagro: |
Tecnologia. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/CPATC/19761/1/bp-28.pdf
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Marc: |
LEADER 01240nam a2200193 a 4500 001 1372395 005 2009-01-29 008 2007 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aSANTANA, A. de O. 245 $aAnálise da divulgação e comercialização do Curadermite$buma tecnologia gerada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros. 260 $aAracaju: Embrapa Tabuleiros Costeiros$c2007 300 $a37 p. 490 $a(Embrapa Tabuleiros Costeiros. Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento, 28). 520 $aO estudo mostra que o conhecimento dos produtores e extensionistas acerca dos aspectos diferenciais do Curadermite se restringiu, praticamente, à Bahia e Sergipe, estados de maior proximidade geográfica com a Embrapa Tabuleiros Costeiros, produtora do Curadermite. Por outro lado, o esforço de divulgação da tecnologia não obteve êxito nos meios acadêmico e científico onde o curadermite é praticamente desconhecido. O trabalho tem como resultado um conjunto de indicativos que podem ser utilizados na reorientação da política de divulgação e marketing de tecnologias na Embrapa. 650 $aTecnologia 653 $aCuradermite 653 $aEmbrapa Tabuleiros Costeiros 700 1 $aMATA, S. S. da 700 1 $aCOSTA, J. L. da S.
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Registro original: |
Embrapa Tabuleiros Costeiros (CPATC) |
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Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Uva e Vinho. |
Data corrente: |
05/12/2012 |
Data da última atualização: |
19/05/2020 |
Tipo da produção científica: |
Documentos |
Autoria: |
PROTAS, J. F. da S. |
Afiliação: |
JOSE FERNANDO DA SILVA PROTAS, CNPUV. |
Título: |
A Marca coletiva como estratégia organizacional: o caso dos vinhos finos de altitude de Santa Catarina. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho, 2012. |
Páginas: |
18 p. |
Série: |
(Embrapa Uva e Vinho. Documentos, 77). |
ISSN: |
1808-4648 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Bases referenciais do programa. Estrutura das normativas do programa: Regulamento da Marca Coletiva ACAVITIS (MCA); Norma de procedimentos para obtenção da MCA; Norma de procedimentos de cortes e vinhos da MCA de diferentes safras; Norma de procedimentos da avaliação sensorial dos vinhos da MCA; Declaração de produtos elaborados para obtenção da MCA |
Palavras-Chave: |
ACAVITIS; Associação Catarinense dos Produtores de Vinhos Finos de Altitude; Competitividade; Dtqmercado; Marca coletiva; Santa Catarina; Wine. |
Thesagro: |
Enologia; Mercado; Vinho. |
Categoria do assunto: |
-- X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://www.cnpuv.embrapa.br/publica/documentos/doc077.pdf
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/71556/1/doc077.pdf
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Marc: |
LEADER 01140nam a2200265 a 4500 001 1941456 005 2020-05-19 008 2012 bl uuuu u0uu1 u #d 022 $a1808-4648 100 1 $aPROTAS, J. F. da S. 245 $aA Marca coletiva como estratégia organizacional$bo caso dos vinhos finos de altitude de Santa Catarina. 260 $aBento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho$c2012 300 $a18 p. 490 $a(Embrapa Uva e Vinho. Documentos, 77). 520 $aBases referenciais do programa. Estrutura das normativas do programa: Regulamento da Marca Coletiva ACAVITIS (MCA); Norma de procedimentos para obtenção da MCA; Norma de procedimentos de cortes e vinhos da MCA de diferentes safras; Norma de procedimentos da avaliação sensorial dos vinhos da MCA; Declaração de produtos elaborados para obtenção da MCA 650 $aEnologia 650 $aMercado 650 $aVinho 653 $aACAVITIS 653 $aAssociação Catarinense dos Produtores de Vinhos Finos de Altitude 653 $aCompetitividade 653 $aDtqmercado 653 $aMarca coletiva 653 $aSanta Catarina 653 $aWine
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Registro original: |
Embrapa Uva e Vinho (CNPUV) |
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