| |
|
|
| Registros recuperados : 177 | |
| Registros recuperados : 177 | |
|
|
|
| Registros recuperados : 157 | |
| 1. |  | HAMMES, V. S. Diversidade e complexidade de uso do espaço geográfico. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 3 , p. 147-149 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 2. |  | HAMMES, V. S. Desenvolvimento sustentável. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 1, pt. 1, p. 49-56. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 1).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 3. |  | HAMMES, V. S. Erosão: um indicador de impacto ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Julgar: percepção do impacto ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 4, pt. 1 , p. 77-81. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 4).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 4. |  | HAMMES, V. S. Impacto ambiental: efeitos físicos, econômicos, sociais, culturais e políticos. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Julgar: percepção do impacto ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 4, pt. 1 , p. 43-45 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 4).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 5. |  | HAMMES, V. S. Avaliação na educação ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 6, p. 221-224. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 6. |  | HAMMES, V. S. Atitude proativa. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 193-194. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 7. |  | HAMMES, V. S. Atividades artísticas. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 7, p. 253-255. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 8. |  | HAMMES, V. S. Atores sociais e unidades de educação (agro)ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 8, p. 321-323. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 9. |  | HAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa; Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 346 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, v. 5). Projeto Minibibliotecas.| Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
|    |
| 10. |  | HAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 207-210. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 14. |  | HAMMES, V. S. Avaliação do compromisso de colaboração global. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 6, p. 225-228. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 15. |  | HAMMES, V. S. Avaliação simplificada do projeto. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 8, p. 331-333. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 16. |  | HAMMES, V. S. Observações climáticas. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 8, p. 315-316. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| 18. |  | HAMMES, V. S. Julgar: percepção do impacto ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 4, p. 183-190. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
|   |
| Registros recuperados : 157 | |
|
| Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|