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BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Acre.
Data corrente:  28/08/1996
Data da última atualização:  20/11/2023
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  RITZINGER, C. H. S. P.; MCSORLEY, R.
Afiliação:  CECILIA HELENA S PRATA RITZINGER, CPAF-AC; University of Florida.
Título:  Effect of Meloidogyne arenaria population level and mulch type on okra.
Ano de publicação:  1995
Fonte/Imprenta:  Journal of Nematology, Florida, v. 27, n. 4, p.517-518, Dec. 1995.
ISSN:  0022-300X
Idioma:  Inglês
Notas:  Abstracts of Annual Meeting of the Society of Nematologists, 34., 1995, Little Rock, Arkansas.
Palavras-Chave:  Controle de pragas; Métodos de control; Nemátodo parasitario de las plantas; Okra cv Clemson Spineless.
Thesagro:  Hibiscus esculentus; Meloidogyne arenaria; Nematóide; Parasito de planta; Quiabo.
Thesaurus Nal:  Arachis glabrata; Control methods; Plant parasitic nematodes.
Categoria do assunto:  F Plantas e Produtos de Origem Vegetal
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/153871/1/913.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Acre (CPAF-AC)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CPAF-AC913 - 1UPCRA - DD
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Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Amazônia Ocidental.
Data corrente:  23/10/2012
Data da última atualização:  22/02/2013
Tipo da produção científica:  Artigo em Periódico Indexado
Circulação/Nível:  B - 2
Autoria:  COSTA, J. R. da; SOARES, J. E. C.; TÁPIA-CORAL, S.; MOTA, A. M. DA.
Afiliação:  JOANNE REGIS DA COSTA, CPAA.
Título:  A percepção ambiental do corpo docente de uma escola pública rural em Manaus (Amazonas).
Ano de publicação:  2012
Fonte/Imprenta:  Revista Brasileira de Educação Ambiental, Rio Grande, v. 7, n. 1, p. 63-67, 2012.
ISSN:  1981-1764
Idioma:  Português
Conteúdo:  O presente trabalho foi desenvolvido em uma escola localizada em área rural de Manaus (AM), a fim de conhecer a percepção dos professores sobre meio ambiente. Foram aplicados formulários com perguntas abertas, respondidos por 83% do grupo docente. Os resultados revelaram que a visão naturalista e a antropocêntrica são predominantes. A temática ambiental é restrita, geralmente, à sala de aula. Com isso, verificou-se ser imprescindível que a escola avance para ações extra-curriculares, aumentando o elo com o cotidiano dos alunos, de formar a ampliar a visão de mundo destes e a tornar efetiva a educação ambiental na referida escola.
Thesagro:  Educação Ambiental; Escola; Meio Ambiente.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/68520/1/EDUCACAOAMBIENTAL2012.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CPAA24906 - 1UPCAP - PPS8945S8945
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