|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Soja. |
Data corrente: |
17/09/2009 |
Data da última atualização: |
05/05/2010 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
VENÂNCIO, W. S.; BEGLIOMINI, E.; RODRIGUES, M. A. T.; MEYER, M. C.; BUFFARA, M. A. |
Afiliação: |
W. S. VENÂNCIO, UEPG; E. BEGLIOMINI, BASF; M. A. T. RODRIGUES, BASF; MAURICIO CONRADO MEYER, CNPSo; M. A. BUFFARA, EEACG. |
Título: |
Manejo de cercosporiose (Cercospora zeae-maydis) em milho (Zea mayz): efeito da época de controle sobre a produtividade. |
Ano de publicação: |
2009 |
Fonte/Imprenta: |
Tropical Plant Pathology, Brasília, DF, v. 34, p. S112, ago. 2009. Suplemento, ref. 412. Edição dos Resumos do XLII Congresso Brasileiro de Fitopatologia; Annual Meeting of the Brazilian Phytopathological Society, Rio de Janeiro, ago. 2009. |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Cercosporiose; Controle Químico; Milho; Produtividade. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00817naa a2200205 a 4500 001 1471508 005 2010-05-05 008 2009 bl --- 0-- u #d 100 1 $aVENÂNCIO, W. S. 245 $aManejo de cercosporiose (Cercospora zeae-maydis) em milho (Zea mayz)$befeito da época de controle sobre a produtividade. 260 $c2009 650 $aCercosporiose 650 $aControle Químico 650 $aMilho 650 $aProdutividade 700 1 $aBEGLIOMINI, E. 700 1 $aRODRIGUES, M. A. T. 700 1 $aMEYER, M. C. 700 1 $aBUFFARA, M. A. 773 $tTropical Plant Pathology, Brasília, DF$gv. 34, p. S112, ago. 2009. Suplemento, ref. 412. Edição dos Resumos do XLII Congresso Brasileiro de Fitopatologia; Annual Meeting of the Brazilian Phytopathological Society, Rio de Janeiro, ago. 2009.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Soja (CNPSO) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
08/02/2002 |
Data da última atualização: |
10/02/2020 |
Autoria: |
ROMANI, L. A. S.; ROCHA, H. V. da. |
Afiliação: |
LUCIANA ALVIM SANTOS ROMANI, CNPTIA; HELOÍSA VIEIRA DA ROCHA, IC/Unicamp. |
Título: |
O uso de técnicas de visualização de informação como subsídio à formação de comunidades de aprendizagem em EaD. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
In: WORKSHOP SOBRE FATORES HUMANOS EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS, 4., 2001, Florianópolis. Anais... Florianópolis: UFSC/SBC, 2001. |
Páginas: |
p. 169-182. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
IHC 2001. |
Conteúdo: |
Ferramentas de comunicação associadas a outros recursos que permitem a interação entre participantes em cursos a distância, viabilizam a formação de comunidades virtuais de aprendizagem em EaD. Entretanto, o processo de formação dessas comunidades e o acompanhamento de interações é dificultado pela interface (seqüencial e textual) das ferramentas de comunicação geralmente implementadas nos ambientes de EaD. Como uma solução, este artigo propõe a adoção de técnicas de visualização de informação para representar graficamente dados de comunicação gerados nesses cursos. |
Palavras-Chave: |
Aprendizagem em EaD; Ensino à distância. |
Thesaurus NAL: |
Distance education; Learning. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/183413/1/PL-Uso-IHC-2001.pdf
|
Marc: |
LEADER 01295nam a2200193 a 4500 001 1008034 005 2020-02-10 008 2001 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aROMANI, L. A. S. 245 $aO uso de técnicas de visualização de informação como subsídio à formação de comunidades de aprendizagem em EaD.$h[electronic resource] 260 $aIn: WORKSHOP SOBRE FATORES HUMANOS EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS, 4., 2001, Florianópolis. Anais... Florianópolis: UFSC/SBC$c2001 300 $ap. 169-182. 500 $aIHC 2001. 520 $aFerramentas de comunicação associadas a outros recursos que permitem a interação entre participantes em cursos a distância, viabilizam a formação de comunidades virtuais de aprendizagem em EaD. Entretanto, o processo de formação dessas comunidades e o acompanhamento de interações é dificultado pela interface (seqüencial e textual) das ferramentas de comunicação geralmente implementadas nos ambientes de EaD. Como uma solução, este artigo propõe a adoção de técnicas de visualização de informação para representar graficamente dados de comunicação gerados nesses cursos. 650 $aDistance education 650 $aLearning 653 $aAprendizagem em EaD 653 $aEnsino à distância 700 1 $aROCHA, H. V. da
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|