|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Algodão; Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Gado de Leite; Embrapa Hortaliças; Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba; Embrapa Meio-Norte; Embrapa Soja; Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
05/01/2001 |
Data da última atualização: |
31/05/2013 |
Tipo da produção científica: |
Documentos |
Autoria: |
ATHAYDE SOBRINHO, C.; RIBEIRO, V. Q.; DUARTE, A. R. |
Título: |
Qualidade das tecnologias, servicos e produtos e avaliacao do padrao de atendimento da Embrapa Meio-Norte na visao dos clientes. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
Teresina: Embrapa Meio-Norte, 1999. |
Páginas: |
7 p. |
Série: |
(Embrapa Meio-Norte. Documentos, 39). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O bom relacionamento com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. O processo de busca pela Gestão da Qualidade tem passado por diversas fases, onde as organizações são compelidas a promoverem mudanças no seu comportamento gerencial, ente ouras coisas, por necessidade de sobreviverem e prosperarem. Tais fases pode ser reunidas em quatro grandes grupos ou períodos. |
Palavras-Chave: |
Atendimento; Atendimento ao cliente; Avaliacao; Brasil; Cliente; Clientes; Clients; Embrapa Meio Norte; Embrapa Meio-Norte; Gerencia; Gestão da qualidade; Gestao de qualidade; Management; Pesquis de opiniao; Products; Produtos; Qualidade das tecnologias; Quality; Research institution; Satisfação do cliente; Service; Servico; Servicos; Tecnologias. |
Thesagro: |
Instituição de Pesquisa; Produto; Qualidade; Tecnologia. |
Thesaurus Nal: |
Brazil; research; technology. |
Categoria do assunto: |
-- X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/83650/1/DOC390001.pdf
|
Marc: |
LEADER 01802nam a2200529 a 4500 001 1064023 005 2013-05-31 008 1999 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aATHAYDE SOBRINHO, C. 245 $aQualidade das tecnologias, servicos e produtos e avaliacao do padrao de atendimento da Embrapa Meio-Norte na visao dos clientes. 260 $aTeresina: Embrapa Meio-Norte$c1999 300 $a7 p. 490 $a(Embrapa Meio-Norte. Documentos, 39). 520 $aO bom relacionamento com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. O processo de busca pela Gestão da Qualidade tem passado por diversas fases, onde as organizações são compelidas a promoverem mudanças no seu comportamento gerencial, ente ouras coisas, por necessidade de sobreviverem e prosperarem. Tais fases pode ser reunidas em quatro grandes grupos ou períodos. 650 $aBrazil 650 $aresearch 650 $atechnology 650 $aInstituição de Pesquisa 650 $aProduto 650 $aQualidade 650 $aTecnologia 653 $aAtendimento 653 $aAtendimento ao cliente 653 $aAvaliacao 653 $aBrasil 653 $aCliente 653 $aClientes 653 $aClients 653 $aEmbrapa Meio Norte 653 $aEmbrapa Meio-Norte 653 $aGerencia 653 $aGestão da qualidade 653 $aGestao de qualidade 653 $aManagement 653 $aPesquis de opiniao 653 $aProducts 653 $aProdutos 653 $aQualidade das tecnologias 653 $aQuality 653 $aResearch institution 653 $aSatisfação do cliente 653 $aService 653 $aServico 653 $aServicos 653 $aTecnologias 700 1 $aRIBEIRO, V. Q. 700 1 $aDUARTE, A. R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio-Norte (CPAMN) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Cerrados. Para informações adicionais entre em contato com cpac.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Cerrados. |
Data corrente: |
28/03/2002 |
Data da última atualização: |
28/03/2002 |
Autoria: |
QUAGGIO, J. A.; SOARES, N. B.; FURLANI, P. R.; RAIJ, B. van; PIZA. |
Título: |
Manga. |
Ano de publicação: |
1996 |
Fonte/Imprenta: |
In: RAIJ, B. van; CANTARELLA, H.; QUAGGIO, J.A.; FURLANI, A.M.C. (Ed.). Recomendacoes de adubacao e calagem para o estado de Sao Paulo. 2. ed. Campinas: Instituto Agronomico, 1996. |
Páginas: |
p. 146-147. |
Série: |
(IAC. Boletim Tecnico, 100). |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Adubação; Calagem; Manga; Mangifera Indica. |
Thesaurus NAL: |
fertilizer application; liming; mangoes. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00770naa a2200265 a 4500 001 1564575 005 2002-03-28 008 1996 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aQUAGGIO, J. A. 245 $aManga. 260 $c1996 300 $ap. 146-147. 490 $a(IAC. Boletim Tecnico, 100). 650 $afertilizer application 650 $aliming 650 $amangoes 650 $aAdubação 650 $aCalagem 650 $aManga 650 $aMangifera Indica 700 1 $aSOARES, N. B. 700 1 $aFURLANI, P. R. 700 1 $aRAIJ, B. van 700 1 $aPIZA 773 $tIn: RAIJ, B. van; CANTARELLA, H.; QUAGGIO, J.A.; FURLANI, A.M.C. (Ed.). Recomendacoes de adubacao e calagem para o estado de Sao Paulo. 2. ed. Campinas: Instituto Agronomico, 1996.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Cerrados (CPAC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|