|
|
Registros recuperados : 11 | |
Registros recuperados : 11 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
03/10/2012 |
Data da última atualização: |
05/12/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
NOBREGA, A. R. da. |
Afiliação: |
ADILSON RODRIGUES DA NOBREGA, CNPC. |
Título: |
Análise de canais, fluxos e protagonismos: um estudo de caso sobre a comunicação interna na Embrapa caprinos e ovinos. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 35., Fortaleza. Anais... Fortaleza: Intercom, 2012. 15 f. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Resumo: O artigo traça uma avaliação de projeto de Comunicação Interna na Embrapa Caprinos e Ovinos, observando o impacto das mudanças em canais, veículos e processos de comunicação, por meio da pesquisa junto ao público interno da entidade. Como destaque, os resultados de satisfação e sugestões dos colaboradores, analisados sob a ótica de correntes teóricas da Comunicação Organizacional, para verificar o cumprimento de premissas de uma comunicação interna participativa e de diálogo, prevista como objetivo do projeto. |
Palavras-Chave: |
Comunicação Interna; Comunicação Organizacional; Embrapa Caprinos e Ovinos; Fluxos de comunicação. |
Thesagro: |
Instituição de Pesquisa. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/67331/1/AAC-Analise-de-canais-fluxos-e-protagonismos.pdf.pdf
|
Marc: |
LEADER 01220nam a2200169 a 4500 001 1935412 005 2023-12-05 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aNOBREGA, A. R. da 245 $aAnálise de canais, fluxos e protagonismos$bum estudo de caso sobre a comunicação interna na Embrapa caprinos e ovinos.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 35., Fortaleza. Anais... Fortaleza: Intercom, 2012. 15 f.$c2012 520 $aResumo: O artigo traça uma avaliação de projeto de Comunicação Interna na Embrapa Caprinos e Ovinos, observando o impacto das mudanças em canais, veículos e processos de comunicação, por meio da pesquisa junto ao público interno da entidade. Como destaque, os resultados de satisfação e sugestões dos colaboradores, analisados sob a ótica de correntes teóricas da Comunicação Organizacional, para verificar o cumprimento de premissas de uma comunicação interna participativa e de diálogo, prevista como objetivo do projeto. 650 $aInstituição de Pesquisa 653 $aComunicação Interna 653 $aComunicação Organizacional 653 $aEmbrapa Caprinos e Ovinos 653 $aFluxos de comunicação
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|