|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Mandioca e Fruticultura. |
Data corrente: |
12/02/2014 |
Data da última atualização: |
29/02/2016 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
NASCIMENTO, R. L. R.; NASCIMENTO, M. S.; ALVES, M. S. B. B. |
Afiliação: |
ROBERTA LILIAN RODRIGUES NASCIMENTO, CNPMF; MARCELA SILVA NASCIMENTO, CNPMF; MONICA SAPUCAIA BOAVENTURA B ALVES, CNPMF. |
Título: |
Sistema de Atendimento ao Cidadão - SACWEB. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: WORKSHOP DO PROJETO ISOEMBRAPA, 2012, Jaguariúna. Modelos de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão: anais... Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 1 CD ROM. Organizadoras: Mara D. L. Mendes, Margarete E. N. Crippa e Ana Maria F. Gutzlaff.. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) proporciona a interação instituição-clientela, viabilizando conhecimento do perfil do cliente, a aferição da qualidade dos serviços, bem como a detecção de problemas, observação de tendências, auxiliando ações proativas. O SAC da Embrapa Mandioca e Fruticultura recebe solicitações de seus clientes por diversos canais de comunicação (homepage, e-mail, cartas e telefonemas), porém a maior demanda concentra-se nas solicitações por e-mail. |
Palavras-Chave: |
Gestão da qualidade; Padronização de processo; Sistema de qualidade. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/97154/1/SISTEMA-DE-ATENDIMENTO-ROBERTA-LILIAN-PT015.pdf
|
Marc: |
LEADER 01220nam a2200169 a 4500 001 1979629 005 2016-02-29 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aNASCIMENTO, R. L. R. 245 $aSistema de Atendimento ao Cidadão - SACWEB. 260 $aIn: WORKSHOP DO PROJETO ISOEMBRAPA, 2012, Jaguariúna. Modelos de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão: anais... Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 1 CD ROM. Organizadoras: Mara D. L. Mendes, Margarete E. N. Crippa e Ana Maria F. Gutzlaff..$c2012 520 $aO Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) proporciona a interação instituição-clientela, viabilizando conhecimento do perfil do cliente, a aferição da qualidade dos serviços, bem como a detecção de problemas, observação de tendências, auxiliando ações proativas. O SAC da Embrapa Mandioca e Fruticultura recebe solicitações de seus clientes por diversos canais de comunicação (homepage, e-mail, cartas e telefonemas), porém a maior demanda concentra-se nas solicitações por e-mail. 653 $aGestão da qualidade 653 $aPadronização de processo 653 $aSistema de qualidade 700 1 $aNASCIMENTO, M. S. 700 1 $aALVES, M. S. B. B.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Mandioca e Fruticultura (CNPMF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|