|
|
Registros recuperados : 14 | |
14. | | DE CARLI; C. R.; NEVES, J. L.; XAVIER, J. H. V.; ZOBY, J. L. F.; CAMARGO, J. M.; OLIVEIRA, J. N. S. de; JUNG, L. C. S.; CARVALHO, W. P.; MIURA, J. Transferencia de tecnologias para a cultura da soja na regiao do cerrado. In: REUNIAO DE PESQUISA DE SOJA DA REGIAO CENTRAL DO BRASIL, 21., 1999, Dourados, MS. Resumos. Dourados: Embrapa Agropecuaria Oeste / Londrina: Embrapa Soja, 1999. p.48-49. (Embrapa Agropecuaria Oeste. Documentos, 7; Embrapa Soja. Documentos, 134). Biblioteca(s): Embrapa Cerrados. |
| |
Registros recuperados : 14 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
16/06/2011 |
Data da última atualização: |
17/06/2011 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ESCOBAR, J. L.; MIURA, J. |
Afiliação: |
JULIANA LUCIA ESCOBAR, SCT; JULIANA MIURA, SCT. |
Título: |
Pesquisa de recepção do programa de rádio Prosa Rural: propondo uma metodologia. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 31, 2008. Natal. Anais... Natal: INTERCOM, 2008. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este artigo apresenta proposta de metodologia para a realização das pesquisas de audiência e de recepção do Prosa Rural, programa de rádio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Com o intuito de se conhecer o real alcance do programa, o perfil de seus ouvintes, sua opinião quanto à linguagem e ao formato adotados e ainda se os conteúdos apresentados atendem aos seus interesses, propõe-se a realização de uma pesquisa quantitativa do tipo survey e de uma pesquisa de recepção com o uso de grupos focais. O Prosa Rural foi criado em 2004 como instrumento de divulgação científica a fim de levar ao conhecimento de jovens e aos produtores rurais da agricultura familiar os resultados das pesquisas desenvolvidas pela Embrapa. Hoje, é veiculado em todo o País por mais de mil emissoras, que se tornaram parceiras da iniciativa. |
Palavras-Chave: |
Divulgação científica; Pesquisa de recepção; Prosa rural. |
Thesagro: |
Rádio. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/36615/1/Pesquisa-de-recepcao.pdf
|
Marc: |
LEADER 01435nam a2200169 a 4500 001 1894386 005 2011-06-17 008 2008 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aESCOBAR, J. L. 245 $aPesquisa de recepção do programa de rádio Prosa Rural$bpropondo uma metodologia.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 31, 2008. Natal. Anais... Natal: INTERCOM$c2008 520 $aEste artigo apresenta proposta de metodologia para a realização das pesquisas de audiência e de recepção do Prosa Rural, programa de rádio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Com o intuito de se conhecer o real alcance do programa, o perfil de seus ouvintes, sua opinião quanto à linguagem e ao formato adotados e ainda se os conteúdos apresentados atendem aos seus interesses, propõe-se a realização de uma pesquisa quantitativa do tipo survey e de uma pesquisa de recepção com o uso de grupos focais. O Prosa Rural foi criado em 2004 como instrumento de divulgação científica a fim de levar ao conhecimento de jovens e aos produtores rurais da agricultura familiar os resultados das pesquisas desenvolvidas pela Embrapa. Hoje, é veiculado em todo o País por mais de mil emissoras, que se tornaram parceiras da iniciativa. 650 $aRádio 653 $aDivulgação científica 653 $aPesquisa de recepção 653 $aProsa rural 700 1 $aMIURA, J.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|