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Registros recuperados : 19 | |
10. | | SOUZA, G. da S. e; SOUZA, M. O. de; MARQUES, D. V.; GAZZOLA, R.; MARRA, R. Previsões para o mercado de carnes. In: Revista de Economia e Sociologia Rural. Piracicaba, SP, vol. 49, nº 02, p. 473-492, abr/jun 2011. Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
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14. | | MARQUES, D. V.; VEDOVOTO, G. L.; AVILA, A. F. D.; SOUZA, M. O. de. Avaliação dos impactos sociais de tecnologias agropecuárias: geração de empregos. In: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL, 46., 2008, Rio Branco, AC. [Anais...]. Rio Branco, AC: SOBER, 2008. Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
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17. | | VEDOVOTO, G. L.; MARQUES, D. V.; AVILA, A. F. D.; SOUZA, M. O. de; RIBEIRO, L. F. M. Avaliação de impactos sobre o conhecimento, capacitação e político-institucional da pesquisa gerada pela Embrapa. In: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL, 46., 2008, Rio Branco, AC. [Anais...]. Rio Branco, AC: SOBER, 2008. Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
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18. | | VEDOVOTO, G. L.; MARQUES, D. V.; SOUZA, M. O. de; AVILA, A. F. D.; RIBEIRO, L. F. M. Avaliação multidimensional dos impactos de inovações tecnológicas: o caso da Embrapa. In: CONGRESSO ABIPTI: OS DESNÍVEIS REGIONAIS E A INOVAÇÃO NO BRASIL: os desafios para as instituições de pesquisa tecnológica, 2008, Campina Grande, PB. [Anais...] Campina Grande, PB, 2008. Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
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19. | | FERRE, M.; GOMEZ, M. M. R. G.; VEDOVOTO, G. L.; CANTO, G. B.; CHOCANTA, B. E. A.; MARQUES, D. V.; RODRÍGUEZ-BORRAY, G.-A.; SOUZA, M. O. de; URRIAGO, A. R. V.; RODRIGUES, G. S.; SÁNCHEZ-LOZANO, J.-I.; ZAMBRANO-MORENO, G.-S.; ARIAS, M. A. L.; ZAPATA-TAMAYO, C.-A.; GOULET, F.; PROIETTI, C.; ROMÉMONT, A. de. Culture of impact in agricultural research organizations: what for and how? insights from a cross-analysis of Cirad, Embrapa, and Agrosavia institutes In: Eu-SPRI Annual Conference 2023: research with impact, 15th June 2023. p. 258-259. Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
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Registros recuperados : 19 | |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
20/09/2011 |
Data da última atualização: |
20/09/2011 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
MARQUES, D. V.; MANOS, M. G. L.; AVILA, A. F. D. |
Afiliação: |
DANIELA VIEIRA MARQUES, SGE; MARIA GEOVANIA LIMA MANOS, CPATC; ANTONIO FLAVIO DIAS AVILA, SGE. |
Título: |
Avaliação da adoção de produtos biofortificados. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: REUNIÃO DE BIOFORTIFICAÇÃO, 4., 2011, Rio de Janeiro. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O projeto Biofort é uma iniciativa da Embrapa Agroindústria de Alimentos em parceria com várias outras unidades da Embrapa e outras instituições que busca desenvolver tecnologias e/ou produtos biofortificados. Para avaliar o impacto dos produtos desenvolvidos nesse projeto foi preciso desenvolver uma metodologia específica que captasse informações desde o momento da adoção. Assim, o objetivo desse estudo é apresentar a metodologia para monitoramento e avaliação da adoção de produtos biofortificados que será utilizada para levantamento de informações acerca desse processo de adoção, identificando o perfil do produtor interessado em plantar, consumir e/ou vender esses produtos diferenciados, bem como, identificar os fatores que levaram o produtor a adotar e consumir um produto biofortificado. O produto final desse estudo é apresentar uma metodologia organizada e padronizada de modo a atender a demanda de avaliação do projeto a ser aplicada em todas as comunidades que serão alvos da transferência dos produtos biofortificados. |
Palavras-Chave: |
Adoção; Avaliação; Produtos biofortificados. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/42238/1/Avaliacao-da-adocao.pdf
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Marc: |
LEADER 01566nam a2200169 a 4500 001 1901067 005 2011-09-20 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMARQUES, D. V. 245 $aAvaliação da adoção de produtos biofortificados.$h[electronic resource] 260 $aIn: REUNIÃO DE BIOFORTIFICAÇÃO, 4., 2011, Rio de Janeiro.$c2011 520 $aO projeto Biofort é uma iniciativa da Embrapa Agroindústria de Alimentos em parceria com várias outras unidades da Embrapa e outras instituições que busca desenvolver tecnologias e/ou produtos biofortificados. Para avaliar o impacto dos produtos desenvolvidos nesse projeto foi preciso desenvolver uma metodologia específica que captasse informações desde o momento da adoção. Assim, o objetivo desse estudo é apresentar a metodologia para monitoramento e avaliação da adoção de produtos biofortificados que será utilizada para levantamento de informações acerca desse processo de adoção, identificando o perfil do produtor interessado em plantar, consumir e/ou vender esses produtos diferenciados, bem como, identificar os fatores que levaram o produtor a adotar e consumir um produto biofortificado. O produto final desse estudo é apresentar uma metodologia organizada e padronizada de modo a atender a demanda de avaliação do projeto a ser aplicada em todas as comunidades que serão alvos da transferência dos produtos biofortificados. 653 $aAdoção 653 $aAvaliação 653 $aProdutos biofortificados 700 1 $aMANOS, M. G. L. 700 1 $aAVILA, A. F. D.
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Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
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