|
|
Registros recuperados : 52 | |
42. | | SILVA, M. P. da; MAIO, A. M. D. de. Linguagem, consumo e felicidade: discurso jornalístico e ambivalência. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 15, n. 42, p. 182-203, jan./abr., 2018. Biblioteca(s): Embrapa Pantanal. |
| |
50. | | FRAGALLE, C. V. P.; SANTOS, P. M.; TELLES, M. A.; PEZZOPANE, J. R. M.; SANTOS, T. T.; NOGUEIRA, S. F.; SILVA, G. B. S. da; KOENIGKAN, L. V.; MAIO, A. M. D. de. Stakeholders como centro da estratégia do projeto Pecuária do Futuro: um caminho para a inovação. In: SIMPÓSIO NACIONAL DE INSTRUMENTAÇÃO AGROPECUÁRIA, 4., 2019, São Carlos, SP. Ciência, inovação e mercado: anais. São Carlos, SP: Embrapa Instrumentação, 2019. p. 63-67. Editores: Paulino Ribeiro Villas-Boas, Maria Alice Martins, Débora Marcondes Bastos Pereira Milori, Ladislau Martin Neto. SIAGRO 2019. Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
51. | | FRAGALLE, C. V. P.; SANTOS, P. M.; TELLES, M. A.; PEZZOPANE, J. R. M.; SANTOS, T. T.; NOGUEIRA, S. F.; SILVA, G. B. S. da; KOENIGKAN, L. V.; MAIO, A. M. D. de. Stakeholders como centro da estratégia do projeto Pecuária do Futuro: um caminho para a inovação. In: SIMPÓSIO NACIONAL DE INSTRUMENTAÇÃO AGROPECUÁRIA, 4., 2019, São Carlos, SP. Ciência, inovação e mercado: anais. São Carlos, SP: Embrapa Instrumentação, 2019. p. 63-67. Editores: Paulino Ribeiro Villas-Boas, Maria Alice Martins, Débora Marcondes Bastos Pereira Milori, Ladislau Martin Neto. SIAGRO 2019. Biblioteca(s): Embrapa Pecuária Sudeste. |
| |
52. | | SANTOS, P. M.; TELLES, M. A.; FRAGALLE, C. V. P.; BERNARDI, A. C. de C.; MAIO, A. M. D. de; NOVO, A. L. M.; VIGNA, B. B. Z.; CORRÊA, C. G.; DE MORI, C.; SOUZA, F. H. D. de; OMOTE, H. de S. G.; PEZZOPANE, J. R. M.; SUSSAI, J. P.; PALHARES, J. C. P.; CASTRO, L. M. de; VINHOLIS, M. de M. B.; CAVALLARI, M. M.; GUSMAO, M. R.; GODOY, R.; NOGUEIRA, S. F.; ALVES, T. C. Encontro de inovação em pastagens: relatório final. São Carlos, SP: Embrapa Pecuária Sudeste, 2019. 30 p. (Embrapa Pecuária Sudeste. Documentos, 133). Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Pecuária Sudeste. |
| |
Registros recuperados : 52 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
17/06/2010 |
Data da última atualização: |
17/06/2010 |
Tipo da produção científica: |
Documentos |
Autoria: |
MAIO, A. M. D. de; SANTOS, D. dos; SOLANO, V. de O. |
Afiliação: |
ANA MARIA DANTAS DE MAIO, CPAP; DANIELA DOS SANTOS, CNPTIA; VIVIANE DE OLIVEIRA SOLANO, CPAP. |
Título: |
Diagnóstico em comunicação na Embrapa Pantanal. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Corumbá: Embrapa Pantanal, 2010. |
Páginas: |
27 p. |
Série: |
(Embrapa Pantanal. Documentos, 107). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Com o objetivo de diagnosticar pontos fortes e fracos da comunicação interna e externa da Embrapa Pantanal e iniciar um planejamento em comunicação, a equipe da ACN (Área de Comunicação e Negócios) da Unidade aplicou, em 2007, duas pesquisas de opinião com os públicos interno e externo. A finalidade desta publicação é registrar os resultados desses levantamentos e algumas iniciativas de comunicação implementadas logo após as pesquisas para que possam subsidiar, a qualquer momento, com as devidas atualizações, outras ações em comunicação ou mesmo transferência de tecnologias. Diagnósticos como estes são o ponto de partida para qualquer ação operacional, tática ou estratégica em comunicação. |
Thesagro: |
Comunicação; Comunicação de Massa; Diagnostico. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/CPAP-2010/57369/1/DOC107.pdf
|
Marc: |
LEADER 01254nam a2200193 a 4500 001 1855341 005 2010-06-17 008 2010 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aMAIO, A. M. D. de 245 $aDiagnóstico em comunicação na Embrapa Pantanal. 260 $aCorumbá: Embrapa Pantanal$c2010 300 $a27 p. 490 $a(Embrapa Pantanal. Documentos, 107). 520 $aCom o objetivo de diagnosticar pontos fortes e fracos da comunicação interna e externa da Embrapa Pantanal e iniciar um planejamento em comunicação, a equipe da ACN (Área de Comunicação e Negócios) da Unidade aplicou, em 2007, duas pesquisas de opinião com os públicos interno e externo. A finalidade desta publicação é registrar os resultados desses levantamentos e algumas iniciativas de comunicação implementadas logo após as pesquisas para que possam subsidiar, a qualquer momento, com as devidas atualizações, outras ações em comunicação ou mesmo transferência de tecnologias. Diagnósticos como estes são o ponto de partida para qualquer ação operacional, tática ou estratégica em comunicação. 650 $aComunicação 650 $aComunicação de Massa 650 $aDiagnostico 700 1 $aSANTOS, D. dos 700 1 $aSOLANO, V. de O.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|