|
|
Registros recuperados : 27 | |
8. | | MAXIMO, F. A.; VINCE, W. L.; NARCISO, M. G. Introdução ao Calc. In: NARCISO, M. G.; MAXIMO, F. A.; VINCE, W. L. Planilhas e soluções: aprendendo a usar planilhas, a partir do Calc, para resolver problemas pessoais, acadêmicos e profissionais. Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2009. p. 15-20. Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital; Embrapa Arroz e Feijão. |
| |
10. | | MAXIMO, F. A.; VINCE, W. L.; NARCISO, M. G. Tabela dinâmica. In: NARCISO, M. G.; VINCE, W. L.; MÁXIMO, F. A. Planilhas e soluções: aprendendo a usar planilhas, a partir do Calc, para resolver problemas pessoais, acadêmicos e profissionais. Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2009. p. 121-131. Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital; Embrapa Arroz e Feijão. |
| |
12. | | SANTOS, W. M. S.; ALENCAR, J. R. de; MAXIMO, F. A. Agricultura Digital: softwares e serviços web disponibilizados pela Embrapa para o agronegócio brasileiro. In: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 14., 2018, Campinas. Resumos expandidos... Brasília, DF: Embrapa, 2018. p. 82-87. (Embrapa Informática Agropecuária. Eventos técnicos & científicos, 1). Editores técnicos: Carla Geovana do Nascimento Macário, Carla Cristiane Osawa, Flávia Bussaglia Fiorini, Maria Fernanda Moura, Poliana Fernanda Giachetto. Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
20. | | OLIVEIRA, S. R. de M.; MIRANDA, M. J. de; WATANABE, M. T.; HANASHIRO, M. M.; MAXIMO, F. A. Organização de informações agrícolas e socioeconômicas para subsidiar o planejamento agrícola municipal. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROINFORMÁTICA, 7., 2009, Viçosa, MG. Anais... Viçosa, MG: UFV, 2009. Não paginado. SBIAgro 2009. Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
Registros recuperados : 27 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
25/01/2013 |
Data da última atualização: |
23/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
TORRES, T. Z.; PEREIRA, N. R.; MAXIMO, F. A. |
Afiliação: |
TÉRCIA ZAVAGLIA TORRES, CNPTIA; NADIR RODRIGUES PEREIRA, CNPTIA; FERNANDO ATTIQUE MAXIMO, CNPTIA. |
Título: |
Aprendizagem e disseminação de conhecimento nos colaboratórios das redes de pesquisa da Embrapa. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 23., 2012, Rio de Janeiro. Tecnologias da informação e a integração da academia, escolas, governo e empresas para uma educação sustentável. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2012. |
Páginas: |
Não paginado. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
SBIE 2012. |
Conteúdo: |
O objetivo deste artigo é apresentar e discutir uma proposta de modelo conceitual para a criação de Colaboratórios para as redes de pesquisa da Embrapa. Os Colaboratórios são espaços virtuais de aprendizagem que, estruturados sob uma lógica sócio-interacionista e com ferramentas da web 2.0, tendem a potencializar a construção de novos conhecimentos e aprendizagens entre os cientistas das redes de pesquisa, fomentando também a aprendizagem organizacional. |
Palavras-Chave: |
Disseminação de conhecimento; Pesquisa e desenvolvimento. |
Thesagro: |
Aprendizagem. |
Thesaurus NAL: |
Knowledge; Learning; Research and development. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/75339/1/SBIE.pdf
|
Marc: |
LEADER 01384nam a2200229 a 4500 001 1946471 005 2020-01-23 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aTORRES, T. Z. 245 $aAprendizagem e disseminação de conhecimento nos colaboratórios das redes de pesquisa da Embrapa.$h[electronic resource] 260 $aIn: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 23., 2012, Rio de Janeiro. Tecnologias da informação e a integração da academia, escolas, governo e empresas para uma educação sustentável. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação$c2012 300 $aNão paginado. 500 $aSBIE 2012. 520 $aO objetivo deste artigo é apresentar e discutir uma proposta de modelo conceitual para a criação de Colaboratórios para as redes de pesquisa da Embrapa. Os Colaboratórios são espaços virtuais de aprendizagem que, estruturados sob uma lógica sócio-interacionista e com ferramentas da web 2.0, tendem a potencializar a construção de novos conhecimentos e aprendizagens entre os cientistas das redes de pesquisa, fomentando também a aprendizagem organizacional. 650 $aKnowledge 650 $aLearning 650 $aResearch and development 650 $aAprendizagem 653 $aDisseminação de conhecimento 653 $aPesquisa e desenvolvimento 700 1 $aPEREIRA, N. R. 700 1 $aMAXIMO, F. A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|