|
|
Registros recuperados : 544 | |
Registros recuperados : 544 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroenergia. |
Data corrente: |
10/07/2020 |
Data da última atualização: |
10/07/2020 |
Tipo da produção científica: |
Artigo de Divulgação na Mídia |
Autoria: |
LOPES, M. A. |
Afiliação: |
MAURICIO ANTONIO LOPES, CNPAE. |
Título: |
Marcas e narrativas renovadas para o Brasil. |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
Diário da Manhã, Goiânia, Segunda-feira, 10 dez. 2018. Opinião Pública, p. 5. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Apresenta a nova onda de marketing, em que empresas usam a publicidade para influenciar a percepção dos consumidores sobre suas marcas, bem como países usam marcas e campanhas para definir e fortalecer sua identidade. |
Palavras-Chave: |
Branding. |
Thesagro: |
Inovação. |
Thesaurus NAL: |
Marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/214565/1/Marcas-e-narrativas-renovadas-para-o-Brasil-2018.pdf
|
Marc: |
LEADER 00648nam a2200145 a 4500 001 2123808 005 2020-07-10 008 2018 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aLOPES, M. A. 245 $aMarcas e narrativas renovadas para o Brasil.$h[electronic resource] 260 $aDiário da Manhã, Goiânia, Segunda-feira, 10 dez. 2018. Opinião Pública$c2018 520 $aApresenta a nova onda de marketing, em que empresas usam a publicidade para influenciar a percepção dos consumidores sobre suas marcas, bem como países usam marcas e campanhas para definir e fortalecer sua identidade. 650 $aMarketing 650 $aInovação 653 $aBranding
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroenergia (CNPAE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|