|
|
Registros recuperados : 134 | |
Registros recuperados : 134 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
02/10/2002 |
Data da última atualização: |
12/07/2018 |
Autoria: |
EMBRAPA. Assessoria de Comunicação Social. |
Afiliação: |
ACS. |
Título: |
Reflexões: dicas de excelência no atendimento ao cliente para secretárias. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF, 1999. |
Páginas: |
44 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Atendimento pessoal no setor. Atendimento telefônico. Controle de agenda de compromissos. Recebimento e envio de documentos. Redação de documentos. Solicitação de materiais ou compras. |
Palavras-Chave: |
Atendimento; Client; Cliente; Qualidade total; Quality; Relação de trabalho; Relações humanas; Secretário; User; Usuário. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00819nam a2200241 a 4500 001 1083811 005 2018-07-12 008 1999 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aEMBRAPA. Assessoria de Comunicação Social. 245 $aReflexões$bdicas de excelência no atendimento ao cliente para secretárias. 260 $aBrasília, DF$c1999 300 $a44 p. 520 $aAtendimento pessoal no setor. Atendimento telefônico. Controle de agenda de compromissos. Recebimento e envio de documentos. Redação de documentos. Solicitação de materiais ou compras. 653 $aAtendimento 653 $aClient 653 $aCliente 653 $aQualidade total 653 $aQuality 653 $aRelação de trabalho 653 $aRelações humanas 653 $aSecretário 653 $aUser 653 $aUsuário
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|