|
|
Registros recuperados : 3.459 | |
Registros recuperados : 3.459 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
09/09/2008 |
Data da última atualização: |
22/01/2009 |
Autoria: |
RODRIGUES, M. D. F. |
Afiliação: |
ACS. |
Título: |
Comunicação e marketing internacional para o Labex Estados Unidos: o caso Embrapa. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
2008. |
Páginas: |
36 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, DF. |
Conteúdo: |
Introdução; O problema e sua importância - Objetivo geral; Objetivo específico; Justificativa; A Embrapa - Panorama internacional da Embrapa; O Labex UEA e sua importância para o Brasil; ARI; A comunicação na Embrapa; Melhores práticas; Banco do Brasil; Vale; CIRAD; INRA; Labex Estados Unidos: experiência pioneira - Ações de curto prazo; Vídeo 10 anos Labex Estados Unidos; Folder Labex EUA; Boletim eletrônico; Labex Estados Unidos na internet e intranet; Selo 10 anos do Labex EUA; Assessoria de imprensa e publicidade; Ações de médio e longo prazo; Conclusão; Anexos. |
Palavras-Chave: |
Embrapa; Estados Unidos; Internacionalização; Labex; Marketing internacional. |
Thesagro: |
Comunicação. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01221nam a2200205 a 4500 001 1125923 005 2009-01-22 008 2008 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aRODRIGUES, M. D. F. 245 $aComunicação e marketing internacional para o Labex Estados Unidos$bo caso Embrapa. 260 $a2008.$c2008 300 $a36 f. 500 $aTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, DF. 520 $aIntrodução; O problema e sua importância - Objetivo geral; Objetivo específico; Justificativa; A Embrapa - Panorama internacional da Embrapa; O Labex UEA e sua importância para o Brasil; ARI; A comunicação na Embrapa; Melhores práticas; Banco do Brasil; Vale; CIRAD; INRA; Labex Estados Unidos: experiência pioneira - Ações de curto prazo; Vídeo 10 anos Labex Estados Unidos; Folder Labex EUA; Boletim eletrônico; Labex Estados Unidos na internet e intranet; Selo 10 anos do Labex EUA; Assessoria de imprensa e publicidade; Ações de médio e longo prazo; Conclusão; Anexos. 650 $aComunicação 653 $aEmbrapa 653 $aEstados Unidos 653 $aInternacionalização 653 $aLabex 653 $aMarketing internacional
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|