BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 11
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Algumas reflexoes acerca do marketing da moda. RAE Light, Sao Paulo, v.4, n.4, p.2-5, 1997.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Administracao de marketing. 2.ed. Sao Paulo: Atlas, 1992. 806p. il.

Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Oriental.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Marketing básico: uma abordagem brasileira. 4. ed. São Paulo: Atlas, 1997. 552 p.

Biblioteca(s): Embrapa Arroz e Feijão.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Marketing competitivo: uma abordagem estratégica. São Paulo: Atlas, 1993.

Biblioteca(s): Embrapa Semiárido.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Marketing essencial: conceitos, estratégias e controle. São Paulo: Atlas, 1986. 502 p.

Biblioteca(s): Embrapa Semiárido.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Plano estrategico de marketing. 3.ed. Sao Paulo: Atlas, 1991. 217p. (Serie Estrategia de Negocios)

Biblioteca(s): Embrapa Meio-Norte; Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Plano estrategico de marketing. 3.ed. Sao Paulo: Atlas, 1995. 217p. (Serie Estrategia de Negocios)

Biblioteca(s): Embrapa Algodão.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Ensaio de marketing global. São Paulo: Marcos Cobra, 1995. 249 p.

Biblioteca(s): Embrapa Meio-Norte.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. Sucessos em marketing: casos brasileiros. Sao Paulo: Atlas, 1991. 209p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoCOBRA, M. H. N. Sucesso em marketing: casos brasileiros. Sao Paulo: Atlas, 1991. 209p.

Biblioteca(s): Embrapa Agropecuária Oeste.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoROSSETTI, J. P.; GAJ, L.; COBRA, M.; CABRERA, L. C. Q. Transicao 2000: tendencias, mudancas e estrategias. Sao Paulo: MAKRON, 1993. 297p.

Biblioteca(s): Embrapa Soja.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 11
Primeira ... 1 ... Última






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 1
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoOLIVEIRA, E. A. O.; HANSEN, E. E. T.; CRUZ, M. A. L.; RIBEIRO, J. M. Estudos preliminares para construção de genes quiméricos codificadores de insulina humana. In: WORKSHOP INTERNACIONAL EM BIOTECNOLOGIA, 1., 2008, Recife. Programação e resumos... Recife: Ed Universitária da UFPE, 2008. p.311-312.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Semiárido.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 1
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional