|
|
Registros recuperados : 42 | |
19. | | CORTEZ, L. A. B.; BRAUNBECK, O. A.; CASTRO, L. R. de; FUNES, R.; CARDOSO, J. L. Sistemas de colheita de frutas e hortaliças: oportunidades para semimecanizadas: 2ª parte. Revista Frutas & Legumes, São Paulo, v. 2, n. 13, p. 12-16, maio/abr. 2002. Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
| |
20. | | CORTEZ, L. A. B.; BRAUNBECK, O. A.; CASTRO, L. R. de; FUNES, R.; CARDOSO, J. L. Sistemas de colheita para frutas e hortaliças: oportunidades para sistemas semimecanizados. Revista Frutas & Legumes, São Paulo, v. 2, n. 12, p. 26-29, jan./fev. 2002. Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
| |
Registros recuperados : 42 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Hortaliças. Para informações adicionais entre em contato com cnph.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Hortaliças. |
Data corrente: |
09/09/2002 |
Data da última atualização: |
09/09/2002 |
Autoria: |
GAYEL, J. P.; CORTEZ, L. A. B.; MORETTI, C. L. |
Afiliação: |
Embrapa Hortaliças, Brasília, DF. |
Título: |
O marketing do frio para frutas e hortaliças. |
Ano de publicação: |
2002 |
Fonte/Imprenta: |
In: CORTEZ, L. A. B.; HONÓRIO, S. L.; MORETTI, C. L. (Ed.). Resfriamento de frutas e hortaliças. Brasília, DF: Embrapa Hortaliças: Embrapa Informação Tecnológica, 2002. |
Páginas: |
p. 49-58. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Diferenças enter marketing e vendas; Tendências no mercado de frutas e hortaliças; Novos produtos que usam o frio, classificação e novas embalagens; O frio como um elemento no marketing de frutas e hortaliças. |
Palavras-Chave: |
Conservation. |
Thesagro: |
Conservação; Frio; Fruta; Hortaliça. |
Thesaurus NAL: |
fruits; marketing; vegetables. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00955naa a2200253 a 4500 001 1772113 005 2002-09-09 008 2002 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aGAYEL, J. P. 245 $aO marketing do frio para frutas e hortaliças. 260 $c2002 300 $ap. 49-58. 520 $aDiferenças enter marketing e vendas; Tendências no mercado de frutas e hortaliças; Novos produtos que usam o frio, classificação e novas embalagens; O frio como um elemento no marketing de frutas e hortaliças. 650 $afruits 650 $amarketing 650 $avegetables 650 $aConservação 650 $aFrio 650 $aFruta 650 $aHortaliça 653 $aConservation 700 1 $aCORTEZ, L. A. B. 700 1 $aMORETTI, C. L. 773 $tIn: CORTEZ, L. A. B.; HONÓRIO, S. L.; MORETTI, C. L. (Ed.). Resfriamento de frutas e hortaliças. Brasília, DF: Embrapa Hortaliças: Embrapa Informação Tecnológica, 2002.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Hortaliças (CNPH) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|