|
|
Registros recuperados : 26 | |
12. | | SENTELHAS, P. C.; FARIA, R. T. de; CHAVES, M. O.; HOOGENBOOM, G. Avaliação dos geradores de dados meteorológicos WGEN e SIMMETEO, nas condições tropicais e subtropicais brasileiras, usando modelos de simulação de culturas. Revista Brasileira de Agrometeorologia, Santa Maria, v. 9, n. 2, p. 357-376, 2001. Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
Registros recuperados : 26 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Arroz e Feijão. |
Data corrente: |
23/09/2009 |
Data da última atualização: |
19/12/2012 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso / Nota Técnica |
Autoria: |
CHAVES, M. O.; COUTINHO, A. R. |
Afiliação: |
MICHELA OKADA CHAVES, CNPAF; ANDRE RIBEIRO COUTINHO, CNPAF. |
Título: |
Análise sensorial como ferramenta para estratégia de marketing e melhoramento do arroz. |
Ano de publicação: |
2009 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ARROZ IRRIGADO, 6., 2009, Porto Alegre. Estresses e sustentabilidade: desafios para a lavoura arrozeira: anais. Porto Alegre: Palotti, 2009. |
Páginas: |
p. 514-517. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste trabalho foi estabelecer procedimento para análise sensorial de arroz para duas estratégias de marketing: substituição/concorrência e introdução de novo produto. |
Thesagro: |
Análise organoleptica; Arroz; Mercado; Pesquisa de mercado. |
Thesaurus NAL: |
Marketing; Rice. |
Categoria do assunto: |
Q Alimentos e Nutrição Humana |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/72542/1/076.pdf
|
Marc: |
LEADER 00872nam a2200205 a 4500 001 1428425 005 2012-12-19 008 2009 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCHAVES, M. O. 245 $aAnálise sensorial como ferramenta para estratégia de marketing e melhoramento do arroz. 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE ARROZ IRRIGADO, 6., 2009, Porto Alegre. Estresses e sustentabilidade: desafios para a lavoura arrozeira: anais. Porto Alegre: Palotti$c2009 300 $ap. 514-517. 520 $aO objetivo deste trabalho foi estabelecer procedimento para análise sensorial de arroz para duas estratégias de marketing: substituição/concorrência e introdução de novo produto. 650 $aMarketing 650 $aRice 650 $aAnálise organoleptica 650 $aArroz 650 $aMercado 650 $aPesquisa de mercado 700 1 $aCOUTINHO, A. R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|