|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Rondônia. |
Data corrente: |
11/04/2006 |
Data da última atualização: |
11/04/2006 |
Autoria: |
SILVA, W. J. da; VOLPE, C. A. |
Título: |
Avaliação fenológica do cafeeiro irrigado em duas densidades de plantio, no cerrado de Uberaba (MG). |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
IN: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA, 14., 2005, Campinas. p.3 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo do trabalho foi comparar o crescimento dos componentes vegetativos do cafeeiro cultivar acaiá; Avaliar as relações entre o crescimento e as variáveis meteorológicas... |
Palavras-Chave: |
Avaliação; Cafeeiros. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00665naa a2200157 a 4500 001 1706994 005 2006-04-11 008 2005 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA, W. J. da 245 $aAvaliação fenológica do cafeeiro irrigado em duas densidades de plantio, no cerrado de Uberaba (MG). 260 $c2005 520 $aO objetivo do trabalho foi comparar o crescimento dos componentes vegetativos do cafeeiro cultivar acaiá; Avaliar as relações entre o crescimento e as variáveis meteorológicas... 653 $aAvaliação 653 $aCafeeiros 700 1 $aVOLPE, C. A. 773 $tIN: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA, 14., 2005, Campinas. p.3
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Rondônia (CPAF-RO) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 100 | |
11. | | CAPECHE, C. L.; OLIVEIRA, M. M. de. A pesquisa científica e o ensino de mãos dadas para promover a educação ambiental: parceria que dá certo. In: OLIVEIRA, M. M. de; JORGE, E. de S.; CAPECHE, C. L.; FERREIRA, M. L. da R.; GONZALEZ, I. D.; SILVA, E. M. da; RODRIGUES, V. M. F. Área verde do Colégio Pedro II: espaço de desafios. Brasília, DF: Supergráfica, 2021. cap. 4, p. 199-219.Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Solos. |
| |
Registros recuperados : 100 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|