|
|
Registros recuperados : 8 | |
7. |  | WANG, S.; COCKETT, N. E.; MILLER, J. M.; SHAY, T. L.; MACIULIS, A.; SUTTON, D. L.; FOOTE, W. C; HOLYOAK, G. R.; EVANS, R. C.; BUNCH, T. D.; BEEVER, J. E.; CALL, J. W.; TAYLOR, W. D.; MARSHALL, M. R. Polymorphic distribution of the ovine prion protein (PrP) gene in scrapie-infected sheep flocks in which embryo transfer was used to circumvent the transmissions of scrapie. Theriogenology, v. 57, n. 7, p. 1865-1875, 2002. Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos. |
|   |
8. |  | TENOVER, F. C.; ARBEIT, R.; ARCHER, G.; BIDDLE, J.; BYRNE, S.; GOERING, R.; HANCOCK, G.; ANN HEBERT, G.; HILL, B.; HOLLIS, R.; JARVIS, W. R.; KREISWIRTH, B.; EISNER, W.; MASLOW, J.; McDOUGAL, L. K.; MILLER, J. M.; MULLIGAN, M.; PFALLER, M. A. Comparison of traditional and molecular methods of typing isolates of Staphylococcus aureus. Journal of Clinical Microbiology, v. 32, n. 2, p.407-415, 1994. Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos. |
|    |
Registros recuperados : 8 | |
|
|
Registros recuperados : 23 | |
3. |  | PEREIRA, N. R.; AMARAL, S. F. do. A Educomunicação na Pedagogia. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 36., 2013, Manaus. Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades: anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação; Manaus: UFAM, 2013. p. 1-15. Intercom 2013.Tipo: Artigo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
|    |
18. |  | SOUZA, M. I. F.; AMARAL, S. F. do; SILVA, L. C.; ARAÚJO, I. C. Autoria na Web 2.0 no contexto da educação e a ética dos hackers. In: AMARAL, S. F. do; PRETTO, N. de L. (Org). Ética, Hacker e a Educação. 2. ed. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2012. p. 48-61. Artigo publicado na revista ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 12, n. esp., p. 154-173, mar. 2011.Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
|    |
Registros recuperados : 23 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|