|
|
Registros recuperados : 253 | |
13. | | FERNANDES, F. D.; AMABILE, R. F. GOMES, A. C. Teores de nutrientes, fibra em detergente neutro e digestibilidade in vitro da materia seca de folhas, caules e capitulos de girassol. In: REUNIAO NACIONAL DE PESQUISA DE GIRASSOL, 13.; SIMPOSIO NACIONAL SOBRE A CULTURA DO GIRASSOL, 1., 1999, Itumbiara, GO. Resumos. Londrina: Embrapa Soja, 1999. p.67-68. Biblioteca(s): Embrapa Cerrados. |
| |
14. | | CARVALHO, M. A.; RAMOS, A. K. B.; KARIA, C. T.; FERNANDES, F. D. Accessing plant architecture diversity in Arachis pintoi and Arachis repens germplasm. In: SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE MELHORAMENTO DE FORRAGEIRAS, 2., 2009, Campo Grande, MS. Anais... Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2009. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Cerrados. |
| |
Registros recuperados : 253 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
01/11/2011 |
Data da última atualização: |
19/02/2013 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
BRESSANIN, A. I. N. de M.; DOBIX, R. A.; BORSATO, A. V.; CAMPOLIN, A. I.; FEIDEN, A. |
Afiliação: |
ANA ISABEL NAVARRO DE MORAES BRESSANIN, UFGD; ROSANI ALDA DOBIX, UFGD; AURELIO VINICIUS BORSATO, CPAP; ALDALGIZA INES CAMPOLIN, CPAP; ALBERTO FEIDEN, CPAP. |
Título: |
Horta orgânica na escola: caminhos para o trabalho, educação e sustentabilidade. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: SEMINÁRIO INTERNACIONAL CAMPO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE, 1., 2011. Dourados. Anais... Dourados: UFGD, 2011. |
Descrição Física: |
CD- ROM. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
projeto Horta Orgânica, uma parceria do Projovem Campo Saberes da Terra com a Escola Municipal Antonio Santos Ribeiro, Piraputanga/Aquidauana-MS, contribui para adquirir e aperfeiçoar, as diversas maneiras de produção agrícola e não agrícola vinculados aos sistemas orgânicos de produção. A prática do trabalho na horta é parte do planejamento integrado entre as educadoras do Projovem, dentro do contexto social, político, pedagógico dos nossos educandos, sua família e nossa comunidade. Atualmente, o processo investigativo e avaliativo continua sendo aplicado com intuito de efetivar a prática agroecológica entre os educandos num propósito de fomentar a agricultura familiar, permanecendo no campo com dignidade e valores outrora adormecidos. |
Thesagro: |
Agricultura Familiar. |
Categoria do assunto: |
P Recursos Naturais, Ciências Ambientais e da Terra |
Marc: |
LEADER 01376naa a2200193 a 4500 001 1904677 005 2013-02-19 008 2011 bl --- 0-- u #d 100 1 $aBRESSANIN, A. I. N. de M. 245 $aHorta orgânica na escola$bcaminhos para o trabalho, educação e sustentabilidade. 260 $c2011 300 $cCD- ROM. 520 $aprojeto Horta Orgânica, uma parceria do Projovem Campo Saberes da Terra com a Escola Municipal Antonio Santos Ribeiro, Piraputanga/Aquidauana-MS, contribui para adquirir e aperfeiçoar, as diversas maneiras de produção agrícola e não agrícola vinculados aos sistemas orgânicos de produção. A prática do trabalho na horta é parte do planejamento integrado entre as educadoras do Projovem, dentro do contexto social, político, pedagógico dos nossos educandos, sua família e nossa comunidade. Atualmente, o processo investigativo e avaliativo continua sendo aplicado com intuito de efetivar a prática agroecológica entre os educandos num propósito de fomentar a agricultura familiar, permanecendo no campo com dignidade e valores outrora adormecidos. 650 $aAgricultura Familiar 700 1 $aDOBIX, R. A. 700 1 $aBORSATO, A. V. 700 1 $aCAMPOLIN, A. I. 700 1 $aFEIDEN, A. 773 $tIn: SEMINÁRIO INTERNACIONAL CAMPO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE, 1., 2011. Dourados. Anais... Dourados: UFGD, 2011.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|