| |
|
|
| Registros recuperados : 2 | |
| 2. |  | CÂMARA, C. de A.; ARAÚJO NETO, J. C. de; FERREIRA, V. M.; ALVES, E. U.; MOURA, F. de B. P. Caracterização morfométrica de frutos e sementes e efeito da temperatura na germinação de Parkia pendula (Willd.) Benth. ex Walp. Ciência Florestal, Santa Maria, v. 18, n.3/4, p. 281-290, set./dez. 2008.| Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
|   |
| Registros recuperados : 2 | |
|
|
|
| Registros recuperados : 4 | |
| 2. |  | PINHEIRO, E. da C.; MITTELMANN, A.; BORTOLINI, F.; ROSA, T. C. da; BARBOZA, K. dos S.; PIRES, E. da S. Produtividade de forragem de quatro populações de ervilhaca. In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO DA EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, 5., 2014, Pelotas. Qual o papel da ciência na agricultura familiar?: anais. Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2015. 120 p.| Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado; Embrapa Gado de Leite. |
|    |
| 3. |  | PINHEIRO, E. DA C.; PIRES, E. DA S.; BARBOZA, K. DOS S.; MITTELMANN, A.; BENDER, S. E.; BORTOLINI, F. Produtividade do azevém BRS ponteio em unidades de observação no interior do Rio Grande do Sul. In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PÓS-GRADUAÇÃO DA EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, 4., 2012, Pelotas. Ciência e inovação para 2050: qual o futuro que queremos? Resumos e palestras... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2012.| Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado; Embrapa Gado de Leite. |
|    |
| 4. |  | MITTELMANN, A.; BORTOLINI, F.; FERREIRA, O. G. L.; PEDROSO, C. E. da S.; COELHO, R. A. T.; FAGUNDES, C. de M.; BARBOZA, K. dos S.; FUCILINI, V. F. Características fisiológicas de sementes de trevo-alexandrino e trevo-vesiculoso e necessidade de escarificação. Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2012. 4 p. (Embrapa Clima Temperado. Comunicado técnico, 290).| Tipo: Comunicado Técnico/Recomendações Técnicas |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|    |
| Registros recuperados : 4 | |
|
| Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|