Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
30/03/2016 |
Data da última atualização: |
06/01/2017 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
ANDRADE, J. C. de; SOBRAL, L. de A.; ARES. G.; DELIZA, R. |
Afiliação: |
Juliana Cunha de Andrade, UFRJ; Louise de Aguiar Sobral, UFRJ; Gastón Ares, Universidad de la República, Uruguai; ROSIRES DELIZA, CTAA. |
Título: |
Understanding consumers' perception of lamb meat using free word association. |
Ano de publicação: |
2016 |
Fonte/Imprenta: |
Meat Science, v. 117, p. 68-74, 2016. |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Consumer studies; Consumption frequency Brazil; Qualitative techniques. |
Thesaurus Nal: |
lamb meat. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
LEADER 00576naa a2200193 a 4500 001 2042210 005 2017-01-06 008 2016 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aANDRADE, J. C. de 245 $aUnderstanding consumers' perception of lamb meat using free word association.$h[electronic resource] 260 $c2016 650 $alamb meat 653 $aConsumer studies 653 $aConsumption frequency Brazil 653 $aQualitative techniques 700 1 $aSOBRAL, L. de A. 700 1 $aARES. G. 700 1 $aDELIZA, R. 773 $tMeat Science$gv. 117, p. 68-74, 2016.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |